𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 3

1.2K 177 148
                                    

Sexta-feira 21/10/2033
16:00

                        A Procura De Vida

- CADÊ VOCÊ BIANCA - Wednesday gritava dando largos passos fortes sobre o chão indo em direção a caverna.

           Wednesday estava furiosa e com medo simultaneamente, oque seria de Enid se Bianca descobrisse-a?. O coração de trancinhas batia aceleradamente...porém Wednesday chegou na caverna e viu Bianca com a sobrancelha arqueada, quase colocando sua perna direita dentro da caverna.

- BIANCA PARA AGORA - Wednesday disse parada com seus olhos arregalados, quase sem nem uma expressão.

- Te achei....mas trancinhas oque é iss....- Bianca disse duvidando, indicando com suas mãos o local. No entanto foi interrompida.

- NADA - Wednesday disse gritando se aproximando de Bianca, e puxando-a pelos braços.

- EI, para isso dói - Bianca reclamou abaixando suas sobrancelhas, tirando Wednesday de seu braço.

              Elas começaram a andar até o caminho da casa, mas Bianca está desconfiando de Wednesday que está com seu coração ainda acelerado, suspirando lentamente.

- Porque você está assim? - Bianca perguntou parando de andar, e encarando Wednesday.

- Assim como? - Wednesday perguntou sem nem uma expressão facial em seu rosto.

- Toda vez que você vai para essa caverna você volta estranha, como se não fosse você - Bianca perguntou abaixando sua sobrancelha, encarando Wednesday.

- Continua a andar, não tenho tempo para responder você - Wednesday disse virando seus olhos, andando mais rápido.

- Para de ser assim - Bianca reclamou resmungando, tentando ter a mesma velocidade que Wednesday.

- Mais rápida? - Wednesday disse tirando sarro de Bianca....As duas avistam o grupo parado na frente da casa.

- Pronto? - Tyler perguntou vendo todos assentirem.

            E os cinco vão caminhando "juntos" ao redor do planeta, juntos entre aspas até porque os quatro estão caminhando juntos, já Wednesday está um pouco distante do pessoal. Eles começam a andar pela parte atrás da casa, não podem sair muito do redor, não é recomendado pela NASA.

- O trancinhas...porque você está toda suja de barro? - Tyler perguntou preocupado, encarando o uniforme de Wednesday.

             A garota com sardas não respondeu, apenas ignorou e virou seus olhos, continuou caminhando com sua preguiça e passos largos.

- Não vai me responder? - Tyler insistiu levantando suas sobrancelhas, olhando para Wednesday.

- NÃO - Wednesday gritou virando seus olhos novamente.

- Deixa ela Tyler - Yoko resmungou desviando o olhar para o Tyler.

         Tyler apenas assentiu com a cabeça e engoliu seco. Eles não paravam de andar, nem para descansar...até que Bianca teve uma ideia.

- Gente vamos explorar por lá - Bianca indicou apontando sua mão para perto da caverna, um local extremamente brilhoso.

- Bianca você sabe que não é recomendado para astronautas, lá possui um alto número de co2, e urânio - Tyler alertou colocando a mão na cabeça, e levantando sua sobrancelha.

- Por favorzinhooo, você sabe que nosso uniforme abaixa muito os riscos e aposto que lá tem vida - Bianca disse em um tom desleixado, unindo as mãos, e levantando a sobrancelha.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Onde histórias criam vida. Descubra agora