𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 7

1K 152 79
                                    

Segunda-feira 24/10/2033
4:00

             Incêndio Addams!

A garota saiu do banheiro desesperadamente, nem ligou se seu horário de trabalho ainda não havia acabado, apenas pensava em Enid que supostamente coloco fogo na casa. Quando trancinhas saiu do banheiro, encontrou Eugene preocupado entrando no cômodo, coisa que trancinhas nem percebeu. Wednesday foi para seu escritório, pegou sua bolsa, uma chave, seu blazer e correu para seu carro. Nisso dirigiu loucamente até seu lar de cinzas.

Quando trancinhas se aproximou perto de sua casa, conseguiu ver uma lastra chama vindo da cozinha; ela parou o carro no meio da rua, fechou a porta desesperada e brutalmente, correu até a entrada, abriu a porta, e deu a vida correndo até a cozinha. Em seguida sua vista foi apenas ver um fogo enorme vindo das bocas de seu fogão, que se alastrou para o interior do objeto, mais alguns segundo e aquilo podia explodir e acabar com a casa.

Wednesday estava sentindo uma forte culpa em seu peito, desesperada e com medo de perder sua casa....e sua loba. Sentimentos que Wandinha nunca havia sentido por alguém, além do medo de deixar Xavier ganhar é claro, porém era tudo para salvar Enid, que estava na onde?...leia para saber heheheh.

Em seguida sua reação após um cursinho básico de morar sozinha, foi desligar o fogão, oque fez as bocas apagar, depois Wednesday clicou no botão de temperatura, e colocou o forno no baixo grau de calor, abriu o forno, e com o frio que fazia na época e suas abanações, o fogo acabou aos poucos.

                Quando as chamas padeceram, Wandinha conseguiu escutar algumas lamúrias bem baixinhas vindo de longe; oque fez Wednesday arregalar ainda mais seus olhos e sair correndo em direção a voz.

               Quanto mais ela se aproximava ao exterior de sua casa (jardim), mais o som aumentava, no momento em que ela abriu a porta dos fundos, ela avistou Enid chorando, sentada na grama com suas mãos em seu rosto, chorando e soluçando.

- ENID - Wednesday gritou alto por impulso, correndo até a loira.

               Quarta-feira rapidamente sentou-se ao seu lado, oque fez a loba a avista-lá e em segundos colocar seu pescoço no ombro de Wandinha, fazendo a monocromática tremer um pouco e colocar suas mãos em sua nuca ao longo dos fios coloridos de Enid.

               Wednesday sussurrava "Já passou" "Eu estou aqui" "Eu te protejo", ao longo das orelhas de lobo de Enid, que apenas chorava com seus olhinhos fechados. Wandinha começou a massagear seu coro cabeludo, movimentos leves e anti-horários; logo após tirou Enid de seu pescoço, observou a garota abrir seus olhos e a entrever com duas lágrimas caindo sobre seu rosto; quarta-feira feira pegou suas mãos e passou sobre seu rosto tirando as lágrimas que haviam.

- Já passou minha lobinha, eu estou aqui - Wednesday afirmou apertando as bochechas de Enid.

- Susto - Enid uivou em um tom baixo, fazendo uma cara triste e se retraindo.

- Eu também levei susto, contudo eu já apaguei o fogo - Wednesday explicou para Enid, colocando o cabelo da loba atrás da orelha.

- Fogo? - Enid perguntou uivando, fungando o nariz, e fitando os olhos de Wednesday.

- Huhum....é combustível, comburente e calor, com estes três elementos vai liberar aquele negócio amarelo ou laranja, vermelho...a cor depende do grau. - Wednesday explicou sorrindo, fitando os olhos de Enid, Que estava apreciando a explicação de quarta-feira.

- E isso queima, podendo até matar...ainda bem que eu cheguei aqui rápido - Wednesday explicou levantando sua sobrancelha, encarando os olhos de Enid, que se assustou após sua fala.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Onde histórias criam vida. Descubra agora