𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 9

963 134 225
                                    

Segunda-feira 24/10/2033
14:00

           Uma Mente Egocêntrica

              Wandinha pensava em formas de acabar com a vida daquele pobre garoto; uma insinuação daquele nível poderia ser fatal a qualquer um. Quando Wednesday encostou seus glúteos naquele sofá preto macio, ela logo deu um suspiro, um longo piscar de olhos e se levantou rapidamente. A loba estava em pé e não entendia completamente nada, apenas observava o chilique de trancinhas.

              Vou te contar um segredo, sem embargo, não conte para absolutamente ninguém. Wednesday nunca namorou, nunca chorou, nunca beijou, nunca abraçou, nunca fez nada com outra pessoa além de um toque físico banal. Em seus pensamentos isso era uma forma de demonstrar vulnerabilidade, uma palavra que Wandinha abominava e demonstrava com todas suas forças não ter.

              Isso foi um dos motivos de sua ficha cair instantaneamente após a fala daquele garoto inconveniente. Ela estava dando muita brecha para Enid e para seu coração de pedra, que estava se rachando a cada toque e fala que a loira dava. A fúria bateu e quarta-feira sequer ligou se Enid não entendia oque era aquilo, oque importava em sua cabeça era apenas ela mesma.

- Fica aí - Wednesday mandou saindo da casa e fechando a porta brutalmente.

A loba deu um uivo interno, levantou sua sobrancelha e se assustou com Wednesday, que fechou a porta brutalmente, saindo com um ódio extremo.

Quarta-feira andava pela calçada furiosamente dando longos passos de frustração; seu destino era aquele supermercado. Quando a garota se aproximou ao edifício, ela suspirou e entrou na parte dos fundos, feito isso abriu uma porta que havia e encontrou alguns empacotadores.

- Vocês viram um menino branco, cabelos negros, alto...dessa altura aqui, esguio, olhos castanhos? - Wednesday perguntou listando as características aparentes do garoto, em um tom calmo porém furioso por dentro. Sem expressões faciais.

- Desculpe, não vi - Uma garota parda com cabelos iluminados disse entre seus esforços para colocar as caixas na prateleira.

- Obrigad.... - Wednesday agradeceu colocando as mãos em sua cintura, abaixando sua cabeça e entortando sua boca. Contudo, foi interrompida.

- Mas os funcionários ficam ali - A garota disse apontando para a porta aberta, que dava para uma salinha um pouco escura.

- Agradecida - Wednesday agradeceu tirando um sorriso morto de sua cara pálida, caminhando até o indicado.

               Quando Wednesday se aproximou ao local, avistou o garoto sentado em uma cadeira de madeira, mexendo no celular. Logo parou na frente da porta e começou a observar os movimentos daquele funcionário; no momento em que ele desligou o celular, se levantou e ficou de costas a visão de trancinhas.

Ela avançou rapidamente no pescoço daquele garoto igual a uma onça a procura de sua presa; o garoto não entendia nada, não enxergava nada, apenas sentia seus pulmões sem exercer sua principal função, já Wednesday sorria diabolicamente, tampando seu nariz e boca com sua mão direita, e com sua esquerda o seu pescoço já vermelho. Estava tudo escuro, perfeito para uma cena de crime sem ser captada.

- E-eu...tenho, família - O garoto disse sem ar, com dificuldades e gaguejando, de olhos fechados tentando tirar o braço de seu pescoço.

- Porque você achou que eu namoraria? - Wednesday perguntou sem expressões faciais, apertando ainda mais seu pescoço.

- Vocês...mãos dadas...s-sorrindo - O garoto disse cortando as palavras, com uma extrema dificuldade para proferir, com seus olhos fechados.

- Isso não quer dizer nada seu impertinente - Wednesday afirmou mordendo seus dentes e abrindo ainda mais seus olhos.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Onde histórias criam vida. Descubra agora