𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 36

614 78 70
                                    

Terça-feira                                  05/11/2033
20:00

Ao Trabalho!...Ou Ao Trauma?!

                       Afinal; como Addams vivia antes de Enid? Como Enid vivia antes de Addams? Então...você descobrirá nesses capítulos subsequentes. Porém te garanto que não será muito agradável. Após esse início perturbado de um capítulo um tanto quanto estreia da perturbação de Wednesday, que estava só começando...ainda haveria muito pela frente.

                      Quando quarta-feira estacionou seu carro no estacionamento, saiu fechando a porta brutalmente como costumário e, nisso caminhando até seu escritório preto e branco. Na ocasião em que chegou, sentou-se em sua cadeira, colocou suas pernas sobre a mesa e ficou cessada fitando o chão; pensando em sua loba e em como o seu dia foi extremamente maravilhoso.

- Addams...Addams os papéis - Uma voz habitual  batia na porta. Oque fez Wednesday sorrir raramente, pois estava de bem com a vida.

- Pode entrar Ajax - Wednesday disse calmamente, sorrindo e tirando suas pernas da mesa.

- Não gritou entra e disse meu nome, ao invés do meu sobrenome?! - Ajax perguntou sorrindo de lado, franzindo seu cenho, e dando uma leve risada sarcástica.

- Agora virou surdo também? - Wednesday perguntou revirando seus olhos e aproximando sua cadeira a mesa. Oque fez Ajax bufar.

- Os papéis? - Ajax perguntou arqueando sua sobrancelha, e colocando sua mão direita na cintura.

- Ainda não fiz - Wednesday respondeu bufando e ligando seu computador. - Estranho - Ajax reclamou em um tom baixo e, franzindo ainda mais seu cenho.

- Estranho oque enxerido? - Wednesday perguntou desviando o olhar da tela para o garoto, que deu uma risada sarcástica.

- Está muito feliz para o meu gosto - Ajax respondeu se aproximando um pouco. Causando uma leve risada boba de quarta-feira, que olhava para baixo.

- Olha isso! - Ajax disse apontando para sua chefe, e estranhando com uma suposta marca naquele pescoço pálido. - Agora não pode mais sorrir? - Wednesday perguntou inclinado sua cabeça.

- Addams vem cá...rapidinho? - Ajax pediu chamando a garota com sua mão, e arqueando sua sobrancelha. - Não - Wednesday negou limpando sua garganta.

- Vem cá? - Ajax reiterou inclinado sua cabeça e fazendo um biquinho forçado. Oque fez Wandinha bufar, revirar seus olhos, se levantar e se aproximar.

- Isto é uma sucção?! - Ajax perguntou apontando para uma marca que havia no pescoço da monocromática. - ...Não - Wednesday mentiu demorando para soltar o negamento.

- Agora sou cego e surdo né? - Ajax perguntou revirando seus olhos, de uma forma irônica e sarcástica. - Sim - Addams confirmou sorrindo, rindo e assentindo com sua cabeça.

- Não se faça trancinhas. Eu sei que você transou com a Enid...isto está óbvio. Olha só! Parece um rombo! - Ajax estipulou revirando seus olhos, e reforçando a indicação para o pescoço.

- ...Tudo bem. Eu transei com a Eni - Wednesday admitiu bufando e respondendo de um modo desleixado.

- Add!... - Ajax ia dizer algo com seus olhos arregalados, porém foi interrompido.

- Agora vai buscar meu café! - Wednesday mandou voltando a se sentar em sua cadeira, bufando e demostrando ódio.

- Estava bom de mais para ser verdade - Ajax reclamou arquejando, revirando seus olhos e saindo do escritório.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Onde histórias criam vida. Descubra agora