[Esse capítulo contém cenas explícitas, linguagem imprópria, nudez e, conteúdo sexual/erótico.]
Segunda-feira 04/11/2033
03:00Um Vício Sexual!
As duas encontravam-se nuas, uma entrelaçada nos braços da outra, sorrindo, rindo, e meneando suas costas. Até que Enid retirou o abraço, fixou seu olhar naqueles olhos semicerrados por conta do belo sorriso; e colocou sua mão esquerda no pescoço marcado.
- Enid quer de novo - Enid pediu sorrindo, olhando diretamente nos olhos de Addams e passando sua mão sobre aquele cabelo negro bagunçado.
- Agora não dá Eni. Precisamos sair daqui; quando chegarmos em casa a gente faz - Wednesday respondeu sorrindo, e se levantando da cama em seguida.
- Sim - Enid confirmou assentindo com sua cabeça, e também se levantando da cama.
- Amanhã eu prometo que a gente pode fazer isso o dia todo - Wednesday prometeu sorrindo e abrindo a porta do banheiro da suíte.
- Enid gosto - Enid opinou sorrindo e rindo, logo após indo por trás de Wandinha.
- Vem tomar um banho - Wednesday indicou entrando no banheiro, ligando a luz e entrando no box.
- Banho junto Weday, Enid? - Enid perguntou sorrindo, e apontando para o chuveiro que trancinhas ligou.
- Huhum, vem cá - Wednesday mandou chamando a garota com sua mão. Enid assentiu e se aproximou.
- Pronto - Wednesday afirmou abraçando a garota de olhos fechados, e tomando um banho prazeroso.
- Enid? - Wednesday perguntou sorrindo e rindo, ao ver que a garota estava no chuveiro com a touca. - Sim? - Enid perguntou tirando o abraço e sorrindo com seus olhos.
- Por que está com a touca no banho? - Wednesday perguntou dando risadas sinceras e apontando para o pano.
- Cola super bonder...Isabela coloco - Enid respondeu se embolando um pouco nas palavras e, sorrindo. Oque causou um enorme riso da monocromática.
- Quando chegarmos em casa você tira isto - Wednesday informou sorrindo, rindo e, voltando abraçá-lá.
As duas tomavam aquele banho abraçadas, sentindo o corpo veemente uma da outra, aquela sensação nunca sentida e que precisava ser aproveitada o máximo possível, pois era a primeira vez que tomavam banho juntas...a primeira de muitas.
Após a ducha, as duas se enxugaram, vestiram suas roupas, Wednesday pegou sua bolsa, blazer e desligou a luz do quarto. Já Enid apenas a seguia por trás sem falar nada, sua touca molhada a estava a incomodando, algo que era motivo de risadas bobas para Addams.
Elas passavam rapidamente pela multidão de mãos dadas; quando saíram da boate, trancinhas parou na entrada e pagou o quarto pelo telão de compras; nisso caminhou até a calçada com Enid em seus braços, abriu a porta do carro e adentrou-se com a loba sentando ao seu lado.
- Só para avisar que eu ainda vou conversar com a Isabela sobre ter levado você em uma festa - Wednesday avisou fechando a porta do carro e colocando seu cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço
FanficImagine que você viaje para Marte e encontre o amor da sua vida?! Foi exatamente isso que Wednesday Addams fez. Lá, ela se depara com uma suposta garota abandonada. No término da viagem, decide levá-la escondida naquela espaçonave. Como será que ela...