𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 2

1.4K 200 209
                                    

Sexta-Feira                                     21/10/2033
9:00

                    Primeiro Dia Em Marte

- DESGRAÇADOS, FILHAS DA PUTA - Wednesday gritou sem expressar nem uma expressão facial, recebendo o balde de água em seu rosto.

- BOM DIAAAA - Xavier gritou após jogar um balde no rosto de Wednesday. Fazendo a mini querida quase morrer afogada, levou quatro litros de água em seu rosto.

- Eu falei que não era boa ideia - Bianca disse cruzando os braços, negando com a cabeça, entortando a boca.

- EU VOU TE MATAR SEU BURRO...JEGUE - Wednesday gritou furiosa, mas mesmo assim sem nenhuma expressão em seu rosto. Ela se sentou na cama e fitou o fundo dos olhos de Xavier.

- Você sabe que nós temos dois dias para sobreviver aqui, e que a gente só tem dez litros de água densa e você acabou de desperdiçar quatro litros - Wednesday disse encarando a alma de Xavier, cruzando seus braços e fechando seus punhos.

          Naqueles anos cientistas descobriram como aumentar drasticamente a densidade da água, ou seja o seu "peso", fazendo ela ficar densa para a gravidade de Marte e sendo puxada para baixo, evitando a água flutuante que acontecia nos anos anteriores. Oque fez Wednesday enfurecer pela burrice de Xavier.

- SE MATE ANTES QUE EU TE MATA - Wednesday o ameaçou em um tom gritante, sem expressões faciais, fazendo Xavier e Bianca se retirarem do quarto.

           Trancinhas adentrou no banheiro, se enxugou, colocou um outro uniforme, saiu do banheiro, pegou sua mochila no quarto andou até a cozinha, pegou vários pães e sucos e jogou em sua bolsa.

- Ei oque você está fazendo? - Yoko perguntou seriamente, franzindo o cenho.

- Ela está brava devido a pegadinha do Xavier - Bianca respondeu dando um singelo gole no seu café.

- Desculpa trancinhas - Xavier disse em um tom alto e manhoso, descascando uma laranja.

Como sempre Wednesday não respondeu ninguém, pegou sua mochila, saiu da casa e começou a andar até a abertura na montanha. Ela percorreu e percorreu...até que chegou, ela entrou na caverna e ligou sua lanterna. Logo viu Enid dormindo no chão.

- Ei, Ei lobinha acorda - Wednesday disse sussurrando, e oscilando Enid.

Enid apenas dava pequenos uivos de sono, Wednesday continuava a oscilar, até que a loba começou abrir lentamente seus olhinhos cheios de remela.

- Weday? - A loira disse baixinho em um tom de uivo, com seus olhos quase fechados.

- Sou eu - Wednesday disse se sentando ao lado na onde Enid estava deitada.

Enid abriu totalmente seus olhos, se sentou e começou a encarar os traços físicos e faciais de Wednesday, que ficou meia desconfortável com a situação mas não disse nada. Até que loba levou seu dedo indicador até o aparelho no nariz da trancinhas e deu um pequeno uivo "Rrrh?".

- Porque eu uso isso no nariz? - Wednesday perguntou sorrindo, levantando suas sobrancelhas, apontando seu dedo indicador para o aparelho em seu nariz.

- Ruhh - Enid deu um pequeno uivo, assentindo com a cabeça.

- É para poder respirar sem usar capacete astronauta - Wednesday respondeu sorrindo.

Enid tinha feito uma cara confusa, ela abaixou sua cabeça até seu pescoço, franziu o cenho e chegou mais perto de Wednesday.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Onde histórias criam vida. Descubra agora