𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 46

321 41 81
                                    

Quarta-feira                                13/11/2033
07:00

Um Luto Insuficiente

Por enquanto que Addams dormia, Sinclair a massageava e dava beijos em sua testa. Não havia sonhos; não havia desejos; não havia esperança... apenas um luto insuficiente de ver o sentindo da sua vida ir embora e não poder fazer nada. Absolutamente nada... era impossível ter esperanças na onde literalmente o mundo inteiro estava contra aquelas duas. Contra o amor da sua vida, pessoas que ao menos conhecia aquela loba e sabia o quanto ela era doce... a julgavam! Wednesday não podia sequer provar a inocência de sua amada, não podia fazer nada... estava encurralada mentalmente e fisicamente.

              Quando quarta-feira estava acordada e apenas conseguia gritar; cuja não sabia o quê fazer... ela sequer tinha o quê fazer. E isso a corroía em sua alma e fazia a própria nem conseguir pensar e raciocinar seus comportamentos. Seu corpo soava calor diante daqueles braços; o que fazia Enid se preocupar pois como havia explicado, Wednesday era uma garota de corpo gelado... um calor daquele nível poderia dá-la um choque térmico.

Aquele carro não tinha destino, dirigia ao além com Bianca o controlando. Estavam em uma estrada reta, com poucas casas; lojas e pessoas passeando naquela manhã. Todos estavam quietos, era um silêncio absoluto que corroía suas mentes. Bem... como dizem: "não há nada mais ameaçador do que o silêncio". Pois não tinham coragem e forças para abrir suas bocas e proferirem uma única letra. A maioria observava as janelas vivendo em seus devaneios, alguns olhavam para o chão e massageavam os corpos entre seus braços. Já Enid... era a única que estava tentando ter forças para perguntar algo; que parecia ser idiota aos ouvidos de uns.

- O que acontece?! Pode explicar?! - Enid perguntou massageando a garota que dormia em seu colo. Com um olhar desesperador e sem destino ao seu contato visual... pois muitas pessoas ao seu redor a encarava.

- Bom... - Yoko disse depois de ter assentido com sua cabeça; engolindo seco e suspirado. Porém foi imediatamente interrompida.

- Como assim não entende o quê tá acontecendo? - Tyler perguntou em um tom indignado; semicerrando seus olhos; mordendo seus dentes e virando seu rosto para encara-lá.

- Nós estamos aqui por você! E ao menos entende o quê tá contendo?! - Tyler perguntou indignado, com suas sobrancelhas franzidas e sua respiração odiosa.

- Então permite a Yoko explicar o quê está acontecendo?! - Ajax argumentou suspirando; revirando seus olhos e desfazendo o abraço em sua irmã.

- Pra mim também - Isabela complementou inclinando sua cabeça e olhando para o Petropolus; que revirou seus olhos.

- Desculpa Enid não entende tá? Desculpa... porquê... - Enid pediu balançando sua cabeça retraída e olhando para Tyler; que semicerrou seus olhos.

- Enid acorda, vê aqui. Depois Weday triste, Weday bate... depois homens maus. Aqui carro. Enid não entende... muito tudo rápido! - Enid explicou em um tom desesperador; ainda meneando sua amada e pensando no que ocorreu para esclarecer. Já Yoko assentiu com sua cabeça e suspirou.

- Você é uma alienígena, coisa que os humanos nunca encontrou em toda a história da humanidade. Você é rara e pode ser considerada uma ameaça para nós - Yoko explicou com sua cabeça baixa e uma expressão triste.

- Se te descobrirem, podem te prender e fazer experimentos horríveis com você. É considerada um animal para nós, e os humanos não tem compaixão com animais - Yoko explicou entre seus suspiros e balanços de cabeça.

- Enid não quer isso! - Enid afirmou desesperada, com suas sobrancelhas franzidas e sua respiração ofegante. - Eu também não - Yoko assegurou inclinando sua cabeça.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Onde histórias criam vida. Descubra agora