Este capítulo contém cenas de nudez.
Quinta-feira 14/11/2033
02:00Mortes Físicas e Mentais
- WEDNESDAY! - O nome dela ecoou e a despertou de seu delírio assassino. Seus olhos se abriram instantaneamente, e sua reputação retornou após ter se afundado naquele oceano mortal.
Assim sendo, tratou-se de milésimos e tudo que estava apagado ao seu redor se desfez. Ela presenciou: sirenes; veículos; ambulâncias; médicos; pessoas; cachorros... havia uma infinidade de coisas em um único lugar que a aterrorizava. No entanto, ela não conseguia tirar de sua mente aquela imagem de Enid sendo apagada... Wandinha não chorava, não tremia; apenas ostentava falta de expressões físicas e faciais... como sempre fez. Porém, desta vez, essa falta de expressões demonstravam: tristeza, ódio, vingança... seu sangue fervia e era tão ensurdecedor que ela não conseguia agir. Se agisse, poderia levar um tiro em sua nuca.
Trancinhas era incapaz de erguer sua cabeça e olhar para frente. Testemunhar o recolhimento brutal de sua amada, literalmente arremessada como um animal para dentro de um veículo, por parte de indivíduos prontos para causar-lhe o mal. O que ela realmente ansiava era encerrar de uma vez por todas essa tormenta, fechar seus olhos e encontrar a tranquilidade solitária... longe de pessoas, longe de tudo. Fugir de seus problemas, escapar para sempre de sua realidade e nunca mais experimentar tamanha aflição... contudo, era uma tarefa impossível com pessoas buscando-a insistentemente e, desesperadamente chamando seu nome.
- VEM!!! - Ouviu Wednesday ao abrir os olhos e avistar Yoko a levantando rapidamente do chão. Em seguida, ela caiu nos braços de Tanaka. Imobilizada, sem vitalidade, sem reputação, sem nada... apenas com seus olhos cerrados e com suas pupilas mortas.
- Força Wednesday... força - Yoko repetia cuidando da garota falecida, mantendo-a em seus braços, enquanto era guiada por Bianca. Consequentemente, elas imediatamente partiram correndo em direção a um destino que nem mesmo Addams se preocupava em saber. Pois o único lugar onde ela desejava e poderia estar era em um ambiente completamente escuro... sem nada. A morte.
- Me mate... me mate... - Wednesday implorava no ouvido de Yoko, com sua voz fraca e lenta. Ela se contorcia, gemia de dor, permitia que algumas lágrimas escapassem e deixava com que as pessoas a guiassem, pois não tinha forças sequer para mover sua cabeça.
[...]
Entretanto, Yoko ignorou a imploração e dirigiu-se com trancinhas até o automóvel preto; que estava estacionado em frente à empresa. Todos estavam correndo e ajudando Tanaka a levá-la... exceto Xavier, que havia desaparecido após a quase partida. Depois de caminharem até a entrada e adentrarem no carro, o resultado foi o seguinte: Bianca dirigindo, com Tyler ao seu lado; e na parte detrás: Eugene, Ajax e Isabela sentados no amplo banco direito. Ao lado esquerdo estava Wednesday, deitada de costas no banco, gemendo constantemente de dor, de olhos fechados e com suas mãos no coração enquanto Yoko a segurava.
- Meu Deus - Bianca disse ao fitar o espelho do retrovisor, deparando-se com a imagem de quarta-feira desolada, encolhida naquele banco, entregue à lamentação, sofrendo com dores e lágrimas. Ao seu lado, encontrava-se Yoko, abraçando a garota e empenhando-se ao máximo para evitar que ela começasse a se ferir.
Quarta-feira retorcia-se de dor, sentia-se morta por dentro, mas seu corpo ainda permanecia ali, o que lhe causava uma agonia extrema e a fazia contorcer-se diante de tudo o que via. Enquanto o veículo seguia em direção ao além, com o propósito de se afastar o máximo possível daquela empresa assassina, Wandinha sentia-se morta, incapaz de parar de pensar naquela cena em que, naquele momento, Enid estava sendo tratada como um animal agressivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço
FanfictionImagine que você viaje para Marte e encontre o amor da sua vida?! Foi exatamente isso que Wednesday Addams fez. Lá, ela se depara com uma suposta garota abandonada. No término da viagem, decide levá-la escondida naquela espaçonave. Como será que ela...