𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 23

784 96 119
                                    

Segunda-feira 30/10/2033
17:00

     Conclusão final

                  Quando as duas chegaram na residência Addams, Enid começou a pedalar vagarosamente, logo após saiu da bicicleta. Já Wednesday saiu esquivamente do veículo, e abriu sua garagem. A loba estava extremamente cansada e exausta; não uivava nada, apenas esperava Addams.

- Sem moleza Sinclair, ainda hoje terá aula - Wednesday avisou guardando a bicicleta e fechando a garagem.

- Enid muito...cansada - Enid uivou com dificuldades e juntamente com sua cabeça baixa.

- Weday também está cansada, mas nem por isso descarto minhas obrigações - Wednesday explicou abrindo a porta de sua casa.

- Rohhhh - Enid uivou quando entrou na casa, de um jeito cansado e com seus braços para trás.

- Vamos, vou pegar algum lanchinho para suas energias ampliarem - Wednesday informou abrindo a geladeira.

- Ruh - Enid uivou dando um pequeno sorriso de lado, assentindo com a cabeça.

- Toma um banho rápido, que vou colocar a pauta na lousa - Wednesday disse apontando para o banheiro, fazendo um pão com presunto para a garota, que assentiu com sua cabeça.

Por enquanto que Enid tomava seu segundo banho do dia. Addams terminava de preparar um lanche e um suco para sua garotinha. Após isso começou a escrever o cabeçalho na lousa.

- Lobinha...eu já terminei - Wednesday gritou altamente, observando a porta fechada do quarto.

- Enid também - Enid uivou sorrindo, abrindo a porta inesperadamente.

- Então vem, hoje a aula vai ser um pouca chata - Wednesday avisou sorrindo, chamando a garota.

- Por que?! - Enid uivou perguntando, arqueando sua sobrancelha e, se aproximando.

- Matemática e português - Wednesday respondeu dando um longo beijo em seus lábios.

- Rohhhhh - Enid uivou altamente com uma cara manhosa.

- Sem reclamar!, você necessita disso para sobreviver na terra - Wednesday repudiou com uma cara rígida, mas sem tirar aquelas suas mãos na cintura da garota.

- Vamos começar com português como habitual - Wednesday avisou escrevendo português na lousa. Já Enid se sentava na cadeira.

- Hoje estudaremos gênero gramatical, conjugação de verbo, oração e artigo. Coisa que eu reparo muito nas suas falas - Wednesday avisou escrevendo na lousa.

- Rhhhh? - Enid perguntou com uma cara duvidosa.

- Você quando vai falar algo nunca usa artigos, não conjuga o verbo e também sempre usa palavras no gênero masculino - Wednesday se explicou se virando.

- Ruhhh - Enid uivou dando uma leve risada, de uma forma corada.

- Então...vamos começar com gênero - Wednesday informou escrevendo na lousa.

- Todas as palavras no português possuem gênero, o mais enigmático é que apenas línguas que vem do latim possuem gênero; como: português, galego, castelhano, catalão, romeno, espanhol, francês e italiano - Wednesday explicou escrevendo no quadro.

- Weday... oque gênero? - Enid uivou perguntando, com sua mão na boca.

- Estamos estudando gênero gramatical. Porém o significado da palavra gênero, quer dizer como a pessoa se biologicamente nasceu, feminino ou masculino. Porém hoje existe vários gêneros e essa forma de pensar já está ultrapassada. Gênero é como uma pessoa se identifica - Wednesday explicou se virando e sorrindo.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Onde histórias criam vida. Descubra agora