Domingo. 04/11/2033
20:00Festa Promissora
- Vamos vamos! É logo ali na frente! - Isabela indicou apontando para um local enorme, repleto de humanos, sons e luzes.
- Ali!?... - Enid perguntou um pouco insegura, parando de correr e fitando o local. - É? Oque foi? - Isabela perguntou parando de correr também, encarando os olhos azuis.
- Muito cheio - Enid reclamou apontando para o lugar, desanimando-se.
- Mas não tem problema, impossível sua touca sair! - Isabela argumentou em um tom manhoso, e entortando sua boca.
- Tudo bem - Enid prescindiu dando um leve sorriso, suspirando, e tentando se animar.
- Mas se tu não quer, a gente volta tá?. Não precisa ter pressão - Isabela preveniu com suas sobrancelhas levantas, em um tom calmo.
- Não, Enid quer - Enid respondeu sorrindo, suspirando e voltando a se animar.
- ENTÃO VAMOS!!! - Isabela gritou fazendo Enid se assustar, porém logo em seguida se animar.
Após isso, as duas se animaram e se aproximaram ao suposto local da festa. Que apresentava uma enorme estrutura, com: luzes coloridas, músicas em uma tonalidade ensurdecedora, e bastante humanos. Quando estavam na frente da porta, Enid suspirou e tentou se acalmar.
- Vai dá tudo certo. Nada ruim vai acontecer - Isabela garantiu colocando suas mãos nos braços da garota.
- Sim, nada ruim acontecer - Enid repetiu com seus olhos fechados, e suspirando.
- Então vamos! - Isabela indicou em um tom gritante, e animado.
No momento em que as duas passaram daquele grande portão preto, Enid paralisou boquiaberta; tudo era tão grande, tantas pessoas, tantas luzes, músicas, danças, coisas que ela nem imaginava a possibilidade de existir em Marte. A loba deu um enorme sorriso ao perceber que a terra tem coisas diferentes e que poderiam ser legais. Logo Isabela se animou ao ver que a loira adorou o lugar.
- Oque achou?! - Isabela perguntou em um tom alto por conta da música. Sorrindo e oscilando a garota abismada.
- Muito...muito grande, bonito - Enid disse pausadamente, em um tom alto, sorrindo e admirando o local.
- Eu sabia! - Isabela afirmou sorrindo e oscilando a loba. Logo após entrando em sua visão.
- Weday fica brava - Enid disse desanimando-se, em um tom normal, oque se tornou baixo por conta da música, porém ainda sim Isabela escutou.
- Problema dela! Ela não manda em você! - Isabela disse franzindo seu cenho, em um tom firme.
- Mas Weday fica muito brava, triste - Enid argumentou levantando suas sobrancelhas, e abaixando sua cabeça.
- ...Enid, não precisa tentar agradar todo mundo. Primeiro agrade você - Isabela explicou tocando em seus braços e olhando em seus olhos.
- Tudo bem - Enid permitiu assentindo com sua cabeça. Sorrindo ao ver o largo sorriso de sua amiga.
- Agora vamos! Vem procurar meu amigo! - Isabela sugeriu em um tom alto. Sorrindo e pegando no braço de Sinclair; que estranhou.
- Amigo?! - Enid perguntou estranhando, franzindo seu cenho, e entortando o canto de sua boca.
- Oque foi, achou que eu não tenho amigos? - Isabela perguntou em um tom sarcástico, sorrindo e rindo. Já Enid assentiu rindo.
- Vem! - Isabela mandou puxando o braço da loba, logo após entrando naquela pista de dança na onde havia muitas e muitas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço
FanfictionImagine que você viaje para Marte e encontre o amor da sua vida?! Foi exatamente isso que Wednesday Addams fez. Lá, ela se depara com uma suposta garota abandonada. No término da viagem, decide levá-la escondida naquela espaçonave. Como será que ela...