𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 8

996 139 79
                                    

Segunda-feira                               24/10/2033
9:00

       Dia De Compras

- Weday...We...- Enid uivava cutucando em pé Wednesday, que estava em seu sono pesado, provavelmente em um bom pesadelo.

- E-Eni - Wednesday gaguejou com a voz rouca, após abrir lentamente seus olhos, e enxergar com sua visão embaçada Enid sorrindo.

- Mercado - Enid uivava sem parar, oscilando Wednesday que sentou-se na cama.

- Espera, deixa eu acordar primeiro - Wednesday disse se espreguiçando, com a voz rouca.

- Primeiro vamos tomar café tá - Wednesday avisou levantando-se lentamente da cama.

- Ruhhh - Enid confirmou uivando, sorrindo e tocando nos braços de Wednesday.

E então, Wandinha levou a loira até seu banheiro, pegou seus produtos para rosto, abriu, colocou uma tiara em si mesma e na loba. Logo em seguida, trancinhas começou a passar os produtos nela e em Enid. Era sorriso para lá e sorriso para cá, parecia duas crianças recebendo doce...porém, o doce são elas mesmas.

Após terminar de passar os produtos, Wednesday começou a escovar Enid. Escovava lentamente, com movimentos leves e calmos sobre os dentes. A loba fitava os olhos de quarta-feira, porém, descendo lentamente para seus lábios carnudos. Oque fez a loira fechar seus olhos e seus pelos arrepiar.

- Tá tudo bem? - Wednesday perguntou arqueando sua sobrancelha, terminado de escovar.

- Bom - Enid uivou com a boca cheia de pasta, ainda com os olhos fechados e sorrindo.

- Gosta de quando eu escovo seus dentes? - Wednesday deduziu tirando um sorriso de seu rosto morto.

- Ruhhh - A loba uivou assentindo com a cabeça e abrindo seus olhos.

- Então...infelizmente acabou, pois já terminei de escovar - Wednesday disse tirando a escova de sua boca, dando os ombros, e entortando seus lábios com um riso amigável.

- Rohhh - A loba uivou com a boca cheia de pasta de dente, levantando sua sobrancelha.

- Enxágua com isso - Wednesday mandou dando um copo com água para Enid. Que em seguida enxáguo rapidamente.

Wednesday pegou sua escova e escovou depressa seus dentes, com um olhar intenso de Enid sobre seus olhos. Quando terminado, Wandinha apertou suas tranças e passou alguns produtos por cima, depois levou Enid até seu quarto.

- Fica aí, eu vou escolher uma roupa para você - Wednesday avisou acenando, indo para o closet.

- Ruhh - Enid uivou sorrindo, sentando na cama e fitando a paisagem da janela.

Wandinha foi até o closet, e procurou algumas cores que não seja preto em seu guarda roupa. Ela escolheu um conjunto todo branco. Trancinhas pegou o conjunto e levou até o quarto.

- Cheguei - Wednesday disse sorrindo, dando as roupas para Enid.

- Ruhhhh - Enid uivou sorrindo pegando no conjunto, ela adorou o detalhe de flor daquela blusa de frio.

- Se troca aí, eu vou escolher a minha - Wednesday avisou se retirando do quarto, e adentrando-se ao closet.

Já quarta-feira escolheu um conjunto social preto e branco; pegou as roupas e seu trocou lá mesmo. Quando terminou, entrou no quarto e avistou Enid com aquelas roupas maravilhosas que ela escolheu. Wandinha deu um sorriso ingênuo e se aproximou.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Onde histórias criam vida. Descubra agora