[Esse capítulo contém: linguagem sobre conteúdo sexual/erótico.]
Terça -feira 31/10/2033
10:00Aula Sexualizada
Quando Wednesday chegou em sua casa, estacionou seu carro na garagem, fechou o portão e entrou em seu lar. Se deparando com a casa totalmente escura, oque se encerrou quando deslizou seus dedos sobre o interruptor. Logo em seguida fez suas coisas diárias como: dar a comida ao gato, lavar a louça de Enid, colocar seu pijama e ir para o quarto.
Avistando Enid "dormindo" de lado, Addams deu um largo sorriso e se jogou na cama, abraçando a garota. Porém sentiu um pequeno uivo interno, logo após ela se virou para trás.
- Weday?...Enid tem dúvida - Enid uivou perguntando com uma voz rouca, e os olhos semicerrados.
- Pode perguntar oque quiser - Wednesday afirmou dando um sorriso bobo, colocando suas mãos sobre o ombro da loba.
- Não entendi, palavra namorada - Enid disse abaixando sua cabeça.
- Ah...por que não entendeu? - Wednesday perguntou arqueando sua sobrancelha, e levantando a cabeça de Enid.
- Quando Weday fala namorada, rosto legal. Mas palavra não legal - Enid respondeu suspirando, olhando insegura nos olhos de trancinhas.
- Quando eu digo namorada minhas expressões são boas, porém a palavra em si é ruim? - Wednesday deduziu, dando uma leve risada.
- Ruhhhh - Enid uivou sorrindo e assentindo com sua cabeça.
- ...Namorada significa duas pessoas que se amam, juntas; um trato; uma aliança entre duas pessoas apaixonadas - Wednesday explicou com dificuldades, se aproximando.
- Ruhhhh, Weday namorada Eni - Enid uivou sorrindo e se aproximando também.
- Huhum, você é minha namoradinha - Wednesday afirmou em um tom de sussurro, colocando sua mão até o pescoço da loba e a dando um rápido beijo.
- Mas por que Weday não gosta antes?! - Enid uivou perguntando em um tom manhoso.
- Por que eu não...aceitava oque sinto por você - Wednesday admitiu em um tom baixo, inclinando sua cabeça.
- Rhhhh - Enid uivou internamente, começando a fechar seus olhos.
- Agora vamos dormir, amanhã o dia será longo - Wednesday disse dando um beijo na testa de Enid, abraçando-a, e fechando seus olhos.
- Ruhhhhh - Enid uivou internamente, de olhos fechados porém sorrindo.
- Boa noite Eni - Wednesday desejou em um tom de sussurro, de olhos fechados e abraçada na garota.
- Boa noite Weday - Enid uivou desejando, sorrindo, e de olhos fechados.
10:00
- WEDAYYYYYY - Enid uivou gritando no ouvido da garota, pulando e sorrindo. Oque fez Addams acordar na hora.
- Meu Deus, Enid!. Vai me deixar surda! - Wednesday reclamou, sorrindo e rindo.
- Weday disse hoje aula legal! - Enid uivou sorrindo, batendo palmas e pulando.
- Huhum, você vai aprender várias coisas legais - Wednesday informou em um tom bocejado, se sentando na cama e se espreguiçando.
- Não chato? - Enid perguntou em um tom manhoso, sorrindo, e inclinando sua cabeça para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço
FanfictionImagine que você viaje para Marte e encontre o amor da sua vida?! Foi exatamente isso que Wednesday Addams fez. Lá, ela se depara com uma suposta garota abandonada. No término da viagem, decide levá-la escondida naquela espaçonave. Como será que ela...