𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 12

986 107 114
                                    

Terça-feira                                     25/10/2033
19:30

                      A Fraude Simultânea

             Wednesday estava em seu cochilo profundo no sofá preto extenso, o mãozinha estava em sua casinha no jardim, provavelmente dormindo. Já Enid naquele momento saiu do banho, vestiu suas roupas e foi a sala, feito isso, avistou levemente naquele breu trancinhas em seu cochilo, nisso percebeu alegremente sua chance.

                 Ela sorriu e bateu suas mãos de felicidade, se aproximou e puxou Wednesday para seu colo, que ainda estava seu sono profundo. Após isso começou a caminhar até o quarto, carregando quarta-feira. Depois a colocou deitada na cama; clicou no botão de desligar a luz, e cobriu a garota.

                Porém insatisfeita, deitou-se na cama, se cobriu e ficou observando trancinhas dormir calmamente de barriga para cima. Apesar disso, ainda insaciável puxou a garota para o seu lado, encarou suas pupilas, sorriu com seus olhos e a abraçou.

Era a primeira vez que Enid abraçava Wednesday, é claro, sem quarta-feira souber. Porém ainda assim era encantador e aprazível. Ela sorria tanto e ria contentemente abraçando-a, fazia massagens em suas costas, meneando seu nariz no pescoço de trancinhas.

Apesar da loba não entender, tentava compreender seus sentimentos. Enid não conseguia explicar oque sentia, então seu jeito de se expressar era em metáforas uivadas em sua forma de pensar. Era como se ela precisasse abraçá-la, toca-lá, uma saciação incessante em seu coração de ficar ao seu lado.

Estava tão bom para Enid, porém, "felicidade de pobre dura pouco". Wednesday arregalou seus olhos do nada, e prendeu sua respiração, como se tivesse saído de um pesadelo; ela respirava ofegantemente, soando frio e piscando seus olhos constantemente, parecendo ainda estar em seu pesadelo...ou sonho?.

- ENID?! - Wednesday gritou intimidada, ao perceber que Enid estava abraçando-a, com seus olhos fechados e fazendo carinho-a.

- Rhhh? - Enid perguntou ainda com seus olhos fechados, aproveitando o momento.

- Isso é assédio!...você nem deve saber oque é - Wednesday afirmou bufando, paralisada, retraída com Enid se satisfazendo de seu abraço.

- Ruhhh - Enid uivou assentindo com a cabeça, sorrindo com seus olhos fechados.

- Eu odeio abraços - Wednesday mentiu oscilando com sua cabeça, mordendo seus dentes; tentando se soltar desesperadamente do abraço da loba.

- Enid não - Enid afirmou negando com sua cabeça, com seus olhos fechados, passando seu rosto sobre a mandíbula marcada de trancinhas.

- Deixa eu sair! - Wednesday pediu gritando, com seus olhos fechados, tentando se soltar daquele abraço veemente.

- Não - Enid disse secamente, abrindo devagar seus olhos, e dando um sorriso com seu rosto aproximado ao de Wednesday.

- E-eu... - Wednesday iria dizer algo, porém gaguejou, e parou quando abriu seus olhos, avistando Enid encarando-a com suas pupilas azuis e sorrindo.

- P-preciso trabalhar - Wednesday terminou sua frase piscando constantemente seus olhos, voltando a tentar se soltar daquele bom abraço.

- Espera - Enid mandou voltando a fechar seus olhos, apertando levemente seu abraço e se aconchegando mais.

- Porque você necessita tanto do meu abraço? - Wednesday perguntou arqueando sua sobrancelha, olhando os fios de cabelos de Enid.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Onde histórias criam vida. Descubra agora