Olá, eu disse que iria postar o capítulo na terça mas por causa de alguns problemas não consegui, sinto muito por isso. Nos falamos no final, espero que aproveite a leitura.
...
Londres tinha amanhecido mais chuvosa que o normal, o que para aqueles que poderiam ficar o dia todo em suas camas era ótimo, mas Richarlison tinha um plantão no hospital junto com seus amigos, então ele odiava. Ele agradecia aos céus por Cristian ter um carro e sempre levar eles para o hospital, pegar um ônibus ou o metrô naquela chuva seria como um teste de sobrevivência.
— Vejo vocês no almoço, ou antes. — Richarlison se despediu dos amigos e saiu do vestiário após estar devidamente vestido.
O brasileiro passou no quarto de um paciente da Neuro que estava sobre sua responsabilidade, o homem foi um dos seus primeiros pacientes em estado grave, se sentia imensamente feliz em ver que o paciente estava evoluindo bem e logo receberia alta.
— Bom dia. — Joe surgiu ao seu lado e lhe entregou um café. — Como está o senhor Jones?
Joe era um cara gentil, eles não eram tão próximos, mas eram bons colegas e estavam sempre se ajudando nos casos, se um tinha dúvida o outro tirava essa dúvida, se um tinha insegurança de fazer algum procedimento o outro faria, mas com a promessa de que teria que fazer em outra oportunidade.
— Bom dia, valeu pelo café. — Tomou um gole do café e suspirou em satisfação ao sentir o gosto. - Ele está bem, evoluindo para melhor a cada dia, se continuar assim vai receber alta em três ou quatro dias.
— Isso é bom, lembro de quando ele chegou, até pensei que seria impossível de sobreviver. — O brasileiro concordou com a cabeça.
— E a senhora Stones?
— Bem, na verdade, ela provavelmente irá receber alta hoje, vou saber depois da visita do Son e do especialista. — Respondeu animado.
— Lembra do resumo sobre Miastenia Gravis que eu te prometi? — O outro murmurou em concordância. — Está na minha bolsa, antes do almoço eu pego e te entrego.
— Cara, você não faz ideia do quanto vai me salvar nessa. — Passou um braço pelos ombros do platinado. — Eu estava quase surtando por causa disso, a prova é próxima semana e eu não estava entendendo nada sobre Miastenia Gravis.
Richarlison riu e deu algumas tapinhas nas costas do ruivo, ele entendia perfeitamente o desespero, quase surtou estudando, mas foi salvo por Skipp que conseguiu o resumo com algum veterano da faculdade.
— Vão ficar de papinho pelos corredores ou vão fazer o trabalho de vocês? — Son passou por eles, não olhou para os dois, apenas seguiu seu caminho enquanto olhava a ficha de alguma paciente em suas mãos.
Joe e Richarlison se olharam e logo se apressaram em ir atrás do residente.
O brasileiro não tinha visto o moreno desde o dia do bar já que no dia seguinte teve folga e tirou aquele dia para recuperar o sono perdido ao longo da semana. Ele quis se dar um soco no dia seguindo quando lembrou o que tinha falada para o coreano e quis se jogar da janela do prédio quando lembrou do leve flerte também, mas seus amigos impediram, ele definitivamente devia parar de agir impulsivamente.
O lado bom é que Heungmin estava agindo normal, ele não parecia bravo ou apenas estava esperando o momento certo para acabar com o brasileiro.
Era impossível para si imaginar o que se passava na cabeça do mais velho, suspirou frustrado e resolveu fingir que nada aconteceu, e se Son falasse alguma coisa poderia facilmente colocar a culpa na bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração | 2Son
FanfictionRicharlison estava seguindo seu sonho de se tornar médico, mas a vida em Londres era mais difícil do que o esperado. O brasileiro vai se encontrar um pouco perdido enquanto tenta conciliar o internato e o fato de ter uma quedinha pelo residente embu...