— Volta para aquela cama agora, Richarlison de Andrade! — Heungmin ordenou, apontando imperativamente para o andar de cima.
— Eu não suporto mais ficar naquele quarto. — O brasileiro choramingou, expressando sua frustração.
— Richarlison! — O coreano deu alguns passos em sua direção, mas o brasileiro, evitando o confronto, se esquivou para o lado, escapando de seu alcance. — Vem aqui!
— Não vou, não quero apanhar. — Richarlison respondeu, escapando para o lado oposto do sofá fugindo do mais velho.
— Eu não tenho a intenção de bater em você. — Heungmin declarou com firmeza.
— Então, por que está me perseguindo? — O brasileiro questionou, parando abruptamente e cruzando os braços em desafio.
— Para te abraçar e te encher de carinho. — Son respondeu, curvando os lábios em um sorriso caloroso, enquanto estendia os braços convidativamente.
— Não sou ingênuo a ponto de cair nessa.
— Você não me ama? É por isso que não quer meu abraço?
Richarlison estava prestes a abrir a boca para rebater, mas quando Heungmin fez uma expressão irresistivelmente comovente, com aquele olhar de cachorro que caiu do caminhão da mudança em um dia chuvoso, o brasileiro não resistiu. Com passos rápidos, ele se aproximou do mais velho, se rendendo ao abraço.
Os braços de do coreano envolveram com carinho a cintura do capixaba, enquanto uma mão subia e oferecia um leve tapinha afetuoso em sua cabeça. O gesto era uma mescla de afeto e diversão.
— Você precisa parar de ser tão teimoso. — Son murmurou, recostando o rosto no vão do pescoço do mais novo.
— Foi essa teimosia que fez você se apaixonar por mim.
— Admito, mas você me irritava muito no início. — Heungmin disse entre risos. — Sério, toda semana você arrumava algum problema. Tem ideia do quanto eu sofri sendo seu preceptor?
— Não foram tantos problemas assim.
— Você teve brigou com um interno, entrou em um prédio prestes a desabar que, de fato, desabou enquanto você estava dentro, e foi agredido por um paciente. E tudo isso em um intervalo de tempo relativamente curto.
— Ok, eu já entendi. — Richarlison disse, depositando um beijo suave no ombro do mais velho.
Heungmin recuou alguns passos, mantendo o corpo do mais novo firmemente junto ao seu. Ao sentir o toque do sofá atrás de si, ele deliberadamente se jogou para trás, os levando a caírem juntos, deitados no sofá com cuidado para não causar nenhum dano ao capixaba.
Sem dar tempo para que Heungmin pudesse reagir, Richarlison uniu seus lábios aos do coreano em um beijo repentino. Foi um gesto que fez desaparecer todos os pensamentos coerentes do mais velho, como se a magia do momento tivesse tornado tudo ao seu redor um borrão temporário.
O capixaba, habilidosamente, deslizou suas mãos por dentro do short de Son, conquistando uma leve mordida no lábio inferior do coreano, acompanhada de um sussurro entre os beijos para ele cessar suas travessuras.
— Preciso de um desmaio urgente para esquecer essa cena horrível, por favor.
De repente, os dois se distanciaram, surpreendidos pela entrada de Cristian.
— O que você está fazendo aqui? — Richarlison questionou, lançando um olhar confuso para Romero, Skipp, Kane e Emerson, enquanto se afastava de Heungmin e se erguia do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração | 2Son
FanfictionRicharlison estava seguindo seu sonho de se tornar médico, mas a vida em Londres era mais difícil do que o esperado. O brasileiro vai se encontrar um pouco perdido enquanto tenta conciliar o internato e o fato de ter uma quedinha pelo residente embu...