Oie, primeiramente eu queria pedir desculpas pela demora para entregar essa atualização, foram dias agitados e estava com um bloqueio criativo horrível.
E em segundo algumas informações sobre o capítulo:
Em um momento vai aparecer uma cena em itálico, ela é uma lembrança.
Em outro momento irá aparecer mais coisas escritas em itálico, mas é apenas a tradução de uma música, eu pensei em colocar a letra, mas acabou que no fim achei melhor colocar apenas a tradução, o porque? Não sei também.
A última cena é uma do Harry e eu escrevi ela enquanto escutava "Right where you left me" da Taylor Swift, fica a dica aí para caso queram uma experiência mais imersiva.
Eu acho que é apenas isso, espero que aproveitem a leitura, nos falamos no final. :)
...
— Aparentemente, você continua sendo o mesmo velho chato e ranzinza. — Uma voz familiar soou atrás do coreano, que se voltou para o som, o seu coração acelerando com a mera audição daquelas palavras.
Aquela voz, Son a conhecia muito bem, e só o ato de ouvi-la já fazia o seu coração disparar. Quando ele se virou para encarar o dono da voz, a expressão anteriormente séria de Heungmin se suavizou instantaneamente, se transformando num sorriso caloroso enquanto os seus olhos encontravam os de Richarlison, que estava a poucos metros de distância.
Richarlison também sorria, os seus olhos se iluminando ao encontrar Son. A primeira coisa que Heungmin notou foi a cor do cabelo do brasileiro, que havia retornado ao platinado. Embora tivesse uma predileção pela cor natural do cabelo de Richarlison, Son devia admitir que o platinado era sua favorita. Além disso, notou que o brasileiro parecia mais forte do que quando se encontraram pela última vez.
O coração de Son acelerou, dando algumas batidas desordenadas, quando Richarlison deu passos que o aproximaram ainda mais, mantendo aquele sorriso caloroso no seu rosto.
Entretanto, o sorriso de Heungmin diminuiu quando os seus olhos se voltaram para a porta, vendo Harry entrar correndo com o rosto molhado de lágrimas. O clima na sala mudou repentinamente.
Mas o momento de silêncio no seu mundo veio quando o coreano olhou para a maca que estava próxima ao loiro. Seus olhos encontraram o paciente, e um peso se instalou no seu peito, o deixando momentaneamente sem palavra.
A sensação de completo silêncio envolveu Son enquanto ele corria, parecendo não se importar com mais nada além de chegar até o seu amigo.
— O que aconteceu? — Ele perguntou com urgência assim que chegou ao lado de Harry.
— Sonny...
— Vamos para a sala de tratamento 5, está vazia. — O coreano disse com firmeza.
Harry tentou o segurar, mas não conseguiu resistir à determinação dele.
Na sala de tratamento, Heungmin iniciou os procedimentos com pressa, dando ordens sobre a administração de medicamentos e realizando massagem cardíaca. No entanto, o som do monitor permanecia o mesmo, inalterado, sem sinal de vida retornando, apenas o silêncio doloroso da perda.
Kane segurou firmemente o braço de Son e o puxou para fora da cama. O coreano resistiu inicialmente, insistindo que não podia parar, mas Harry o segurou com firmeza em seus braços.
— Ele se foi, Sonny. Eric já se foi. — As palavras de Harry saíram com a voz embargada, e ele segurou o amigo com um abraço apertado. — Vamos o deixar partir em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração | 2Son
FanfictionRicharlison estava seguindo seu sonho de se tornar médico, mas a vida em Londres era mais difícil do que o esperado. O brasileiro vai se encontrar um pouco perdido enquanto tenta conciliar o internato e o fato de ter uma quedinha pelo residente embu...