Capítulo cinco

566 73 96
                                    

Olá, aqui estou para entregar mais um capítulo, peço desculpas desde já pelos erros, não tive tempo de revisão com calma então se você ver algum pode me avisar que eu corrijo. Boa leitura

...





Son começou a se mexer na cama lentamente, movendo seus braços e pernas para encontrar uma posição mais confortável. Richarlison observou cuidadosamente o movimento de Son e quando percebeu que ele estava acordando, prendeu a respiração e fechou os olhos, fingindo que ainda estava profundamente adormecido, mas aquela atuação não enganaria nem mesmo uma pessoa cega.

Com os ouvidos atentos, percebeu que Heungmin se mexeu na cama, sentindo cada movimento do mais velho. Logo em seguida, ouviu claramente as pisadas de Heungmin se afastando e o som da porta se fechando. Contudo, ainda permaneceu imóvel, com os olhos fortemente fechados e cheio de dúvidas sobre como agir naquele momento. Não era como se tivesse feito algo errado, mas sentia-se impotente diante da situação e não conseguia encontrar uma forma de lidar com o que estava acontecendo.

— Ainda bem que você está estudando para se tornar médico e não ator, sua atuação é péssima. — Abriu lentamente os olhos, capturando a imagem de Son encostado no batente da porta o observando com um sorriso travesso nos lábios e os braços cruzados relaxados no peito. A luz que invadia o quarto pela janela iluminava o rosto do médico, destacando a sua expressão brincalhona e despretensiosa.

— Pelo menos eu tentei, dizem por aí que o que vale é a intenção. — Se sentou com calma na cama, apoiando-se em um dos braços e mantendo o olhar fixo em Heungmin. O coreano estava imóvel, com uma expressão de quem está se divertindo com a situação. Ele vestia apenas uma cueca box preta, que destacava sua pele bronzeada e definia seus músculos bem torneados. O corpo de Heungmin exalava uma energia magnética e Richarlison não pôde deixar de se perder por um momento na contemplação daquele homem, mas logo voltou sua atenção para o rosto do coreano, que ainda lhe encarava com o sorriso divertido nos lábios.

— O que achou que eu iria fazer quando acordasse? — Questionou se aproximando em passos lentos da cama. — Surtar e te xingar? Te expulsar no soco?

— Se eu levar em consideração seu temperamento todas essas opções são válidas. — Tentava manter sua atenção focada em outra coisa, qualquer outra coisa além de Heungmin, para evitar que algo impensado acontecesse.

— Você tem um pensamento muito errado sobre mim. — O coreano fez uma careta e se abaixou pegando suas calças.

— Eu tenho meus motivos.

Heungmin olhou para Richarlison, que agora tinha um sorriso cínico nos lábios, o coreano lembrava de ter usado aquela mesma frase quando foi questionado sobre o porquê de o achar idiota.

— Você é alguém realmente interessante. — Jogou a blusa do brasileiro em seu rosto. — O banheiro é ali, fique a vontade, eu vou preparar alguma coisa para comermos.

Heungmin vestiu as calças que havia pegado, seu olhar vagou pelo corpo do brasileiro sentado em sua cama, era uma visão incrivelmente atraente, Son não conseguia resistir à tentação de admirar o corpo escultural de Richarlison, mesmo que seu cérebro lhe mandasse parar. Quando finalmente conseguiu desviar o olhar, saiu do quarto silenciosamente e seguiu para a cozinha. Ainda estava com a imagem de Richarlison em sua mente enquanto começava a preparar o café da manhã.





Com um movimento lento, ele se levantou da cama, à medida que caminhava até o banheiro, o brasileiro tinha a clara sensação de que ainda estava sonhando, mesmo sem compreender muito bem o motivo, sua mente parecia estar inebriada com as lembranças da noite anterior.

Na Batida do Seu Coração | 2SonOnde histórias criam vida. Descubra agora