Capítulo dezenove

353 38 123
                                    

— Ficou bom? — Questionou Richarlison, os olhos cheios de expectativa enquanto observava atentamente a reação de Son.

— Ficou incrível, darling. — Um sorriso encantador se formou nos lábios de Heungmin enquanto ele tomava um gole do suco em seu copo.

Embora houvesse um toque de exagero em suas palavras, o adorável sorriso de Richarlison era o suficiente para fazer Son ignorar qualquer excesso de sal nos ovos mexidos. O brasileiro havia insistido em preparar o café da manhã naquela manhã e, por mais que Son se preocupasse com o estado de sua cozinha, ele simplesmente não conseguia dizer não aos pedidos do amado.

Richarlison deixou escapar um suspiro de alívio, saboreando as palavras de aprovação do coreano. Enquanto observava o copo vazio à sua frente, uma leve preocupação se instalou em seu olhar.

— O dia da audiência está se aproximando. — Disse Richarlison em um tom calmo, mas carregado de apreensão. — Você não está preocupado?

— Seria mentira dizer que não estou preocupado, mas não com medo, tenho bons advogados e todas as provas possíveis.

— Mesmo ganhando o caso isso ainda vai causar um grande estrago no seu currículo.

— Sim, mas não vai ser tão preocupante, provavelmente não vai afetar meu futuro.

— Provavelmente?

Son soltou um riso leve, como se compreendesse a preocupação de Richarlison. Ele estendeu a mão e entrelaçou os dedos nos do amado, criando um vínculo de apoio e conforto.

— Não posso ter certeza absoluta, você sabe. — Explicou Heungmin com uma voz suave e tranquilizadora. — Mas eu acredito que tudo ficará bem. Mesmo que minha reputação seja arruinada, eu ainda terei você ao meu lado, agora e em todos os momentos futuros.

Um sorriso travesso se esboçou nos lábios de Richarlison enquanto ele soltava uma risada maliciosa.

— Ou talvez eu possa surpreendê-lo e abandoná-lo. — Sugeriu o brasileiro brincalhão.

Son balançou a cabeça lentamente, emitindo um som com a língua.

— Você nunca faria isso. — Assegurou o coreano, sua voz repleta de certeza.

Richarlison arqueou uma sobrancelha e lançou um olhar desafiador a Son.

— Como você sabe? — Provocou, mantendo o sorriso travesso.

Heungmin, por sua vez, retribuiu o olhar desafiador de Richarlison e a curva de seus lábios se aprofundou em um sorriso quase misterioso.

— Porque você é meu, e eu sou seu. — Respondeu o coreano de forma confiante. — Agora vá pegar suas coisas no quarto para irmos trabalhar.

Richarlison segurou delicadamente a mão de Heungmin, sentindo a suavidade dos dedos entrelaçados contra sua pele. Com um olhar carinhoso, ele levou a mão do coreano até seu rosto e depositou um beijo suave nos dedos dele.

Em seguida, o brasileiro se levantou da cadeira, mas antes de deixar a cozinha, ele não resistiu em se virar e encarar Son, um brilho travesso nos olhos.

— Qual é o seu chocolate favorito? Ao leite ou amargo? — Perguntou Richarlison, em um tom curioso.

Son franziu o cenho, curioso com a pergunta.

— Ao leite. Por quê? — Indagou ele, em meio à sua expressão confusa.

Richarlison soltou uma risada descontraída, apreciando o cenho franzido de Son.

— Bom, se por acaso você for preso, preciso saber qual chocolate levar para te visitar. — Explicou o brasileiro, com um sorriso brincalhão nos lábios.

Na Batida do Seu Coração | 2SonOnde histórias criam vida. Descubra agora