Para a felicidade de alguns e tristeza de outros, eu voltei!!!
Finalmente irei passar uns bons meses sem provas, mas infelizmente ainda tenho os estágios kkkkkkTem uma cena que está em itálico e essa parte é uma lembrança/flashback do Sonny, peço desculpas pelos possíveis errinhos que o o capítulo tiver, é isso, boa leitura :)
...
— A gente tem um plantão daqui a menos de doze horas, e vocês me arrastam para uma balada? — Heungmin resmungou, sua expressão misturando exaustão e relutância enquanto tentava soltar seu braço do aperto firme de Harry.
— Estamos apenas tentando te fazer relaxar um pouco, deixar de ser um velho chato. — Eric riu, dando uns tapinhas encorajadores no ombro do coreano.
— E todo mundo está aqui, é nossa despedida dos internos. — Harry explicou, gesticulando para as pessoas animadas que cruzavam o caminho deles na entrada da balada.
— A despedida foi semana passada.
— Não me lembro de ter te perguntado sobre isso. — O loiro retrucou com um sorriso irônico dançando em seus lábios.
Eric deu risada e segurou Son pelos ombros, ajudando Harry a levar ele para a área vip.
— O melhor preceptor de todo o mundo chegou! — Romero gritou se aproximou dos três.
— Você tá falando isso porque eu estou pagando por tudo né? — Kane disse em meio a um risada.
— Claro que sim. — Cristian disse com um sorriso travesso.
— Meu Deus. — Skipp interveio puxando o argentino. — Ele tá bêbado, não liga pro que ele tá falando.
— Pelo menos ele está sendo sincero. — Eric disse dando de ombros e pegando uma bebida da mesa.
Son se acomodou em um dos sofás no canto da área VIP, pegando uma garrafa de água da mesa à sua frente. Seus olhos vagavam pela multidão animada que conversava e dançava ao redor. O sofá ao seu lado afundou ligeiramente, indicando que alguém tinha se sentado ao seu lado. Quando o coreano virou o rosto, viu Richarlison, que exibia um leve sorriso.
— Você não parece estar se divertindo muito. — O brasileiro observou.
— Eu fui praticamente arrastado para cá. — Heungmin disse, fazendo uma careta, o que arrancou uma risada de Richarlison.
— Pensei que gostasse de lugares como esse.
— É um pouco complicado gostar quando se está fugindo de algumas coisas. — O coreano apontou para as bebidas espalhadas na mesa, deixando claro que ele estava tentando manter a sobriedade.
— Está conseguindo?
— Sim. — Son respondeu em um suspiro. — Às vezes é difícil, e eu admito que em alguns momentos acabei bebendo um pouco de vinho, mas nos últimos meses tenho conseguido me manter longe disso.
— Isso é bom. — Richarlison concordou, balançando a cabeça em aprovação.
— Richy! — Uma voz chamou pelo brasileiro, interrompendo a conversa.
Heungmin olhou para a pessoa e não reconheceu. O sujeito tinha aproximadamente sua altura, cabelos pretos bem arrumados e olhos verdes que chamavam a atenção. Ele deu alguns passos na direção deles.
— Liam, você veio. — Richarlison exclamou, se levantando e indo ao encontro do homem.
— Eu disse que viria. — Liam respondeu, colocando uma mão na cintura do brasileiro e exibindo um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração | 2Son
FanfictionRicharlison estava seguindo seu sonho de se tornar médico, mas a vida em Londres era mais difícil do que o esperado. O brasileiro vai se encontrar um pouco perdido enquanto tenta conciliar o internato e o fato de ter uma quedinha pelo residente embu...