Capítulo dezesseis

497 42 268
                                    

Oi, como vocês estão?

Bem, o capítulo de hoje eu dedico para uma das pessoas mais incríveis que conheci esse ano, mesmo que ela tenha alguns defeitos(torcedora do Corinthians), ela é meu amorzinho.
Feliz aniversário Bih, obrigada por ser uma amiga incrível e sempre me ajudar quando preciso, eu te amo e desejo tudo de melhor no mundo para você.

Por favor, desejem feliz aniversário para a Bih aqui :)

PS: Leiam a fic dela, camisa nove, é incrível. O user dela é sonnylovs


...



Richarlison despertou de seu sono, sentindo o aconchego das cobertas envolvendo seu corpo. Abrindo os olhos, seu olhar procurou instintivamente por Son, mas notou a ausência do mais velho na cama. Suspirando baixinho, o brasileiro se sentou, sentindo o colchão ceder sob seu peso e observando a cama bagunçada como uma tela em branco esperando para ser preenchida.

Ele olhou para o relógio que estava sobre a mesa de cabeceira e seus olhos pousaram nos ponteiros que apontavam para o número nove. A manhã ainda estava no começo, com todo o potencial do dia ainda a ser explorado. Richarlison aproveitou aquele momento de tranquilidade envolvente que envolvia o quarto.

Porém, enquanto permanecia perdido em pensamentos, um barulho chegou aos seus ouvidos. Um som suave, mas distinto, reverberando no andar inferior da residência. Curioso e despertado pelo som, o brasileiro se levantou da cama com um leve sorriso brincando nos lábios, sugerindo um desejo silencioso de encontrar o coreano.

Descendo as escadas e seguindo o som, Richarlison se viu na aconchegante cozinha, com o coração aquecido ao ver Son distraído com panelas e frigideiras. Ele se aproximou silenciosamente com passos suaves, seus olhos vagando pela cena onde o mais velho estava submerso. A atmosfera estava carregada de um ar de intimidade, como se este lugar fosse um santuário particular onde segredos e emoções eram revelados.

Heungmin, alheio à presença de Richarlison, se moveu cuidadosamente entre os potes, suas mãos habilidosas movendo-se com graça e precisão. O aroma do café flutuava no ar e atormentava as papilas gustativas de Richarlison.

A aura de Son era uma mistura de concentração e calma, o equilíbrio perfeito de um ser humano em seu elemento que transmitia uma sensação de segurança e familiaridade a Richarlison. Era como se aquele momento na cozinha fosse uma representação tangível do relacionamento deles, os dois juntos, mesmo em silêncio, encontrando conforto um no outro em meio ao caos do mundo.

— Bom dia, Sonny.

O silêncio foi quebrado com o brasileiro chamando suavemente o nome de Son, sua voz cheia de ternura e carinho. Os olhos de Heungmin encontraram os dele e brilharam no timing perfeito, um sorriso maroto brincou nos lábios de Richarlison.

— Bom dia, Richy. — O coreano entregou uma xícara de café para ele. — O que acha de um passeio pela cidade hoje?

— Uma ótima ideia.

— Têm algum lugar que você quer conhecer?

— Honestamente esse era o único lugar que eu realmente tinha vontade de conhecer.

— Então vamos apenas pegar o carro e andar pelas ruas, podemos parar em alguns lugares e na hora do almoço procuramos um bom lugar para comer.

Richarlison ajudou Son a finalizar a preparação do café da manhã, em meio a conversas sobre assuntos aleatórios e sobre possíveis lugares para visitar eles tiverem um bom momento juntos. Após terminarem a refeição, eles decidiram tomar um banho juntos, aproveitando a intimidade que lhes era reservada. Despindo-se de roupas e preocupações, adentraram a água tépida que envolvia seus corpos como um abraço amoroso.

Na Batida do Seu Coração | 2SonOnde histórias criam vida. Descubra agora