Capítulo doze

437 57 147
                                    

Olá, uma pequena notinha no começo para dar um aviso.
Nesse capítulo eu comecei a desenvolver e explicar melhor a história do Son com os pais, vai ter uma menção não explícita sobre suicídio, então se você não se sentir confortável pule quando chegar na parte, não vai afetar em muita coisa na história.
É apenas isso, peço desculpas pelos erros e boa leitura.

...

— Você não deveria ter ido para a casa? — Questionou Heungmin, se aproximando de Richarlison que estava no balcão do trauma analisando algumas fichas.

— Eu peguei um plantão de 24 horas. — Disse desviando o olhar da ficha para o coreano. — Preciso recuperar o tempo que perdi enquanto estava afastado.

— Mas você também não pode se esforçar muito no começo.

— Eu estou me comportando, prometo, e se eu não estivesse você saberia já que colocou metade do hospital para ficar de olho em mim.

— A ideia foi do Harry.

— Você deveria parar de seguir as ideias dele.

— Tenho que concordar.

— Como foi a cirurgia que você estava e que eu fui proibido de participar?

— Você vai ter que superar o fato de estar temporariamente afastado das cirurgias uma hora ou outra. — Son cruzou os braços. — Consegui parar o sangramento no cérebro, mas ele teve duas paradas durante a cirurgia, as chances de morte cerebral são grandes, os exames já estão sendo feitos.

— Quem é o paciente?

— Noah Gork.

— Espero que você esteja errado no diagnóstico, essa família já sofreu muito.

— Eu também espero. — Heungmin disse em um suspiro. — Como está Betty?

— UTI, é tudo muito complicado por causa da idade.

— Ela vai conseguir se recuperar.

— Eu espero que sim.

— Doutor Heungmin, os resultados do exame do paciente saíram. — Uma enfermeira avisou ao coreano.

— Certo, obrigada.

Son pegou um dos tablets que estavam no balcão, após colocar a senha para acessar o sistema do hospital ele foi diretamente para o nome do paciente, vendo os resultados.

— Boas notícias? — Richarlison perguntou.

— Sem sinais cerebrais. — Heungmin olhou para o brasileiro, com um sorriso triste no rosto. — Vou fazer os exames físicos e falar com a família.

Richarlison apenas acenou com a cabeça e observou Son deixar o local. Aquele era definitivamente um plantão difícil.






— Onde ele está? — Questionou Son para uma enfermeira.

A mulher apontou para um dos quartos da UTI, ao se aproximar um pouco o coreano viu através da porta de vidro Richarlison, ele estava sentado na cadeira ao lado da cama. Heungmin entrou no quarto cuidadosamente, sem falar nada ele começou a retirar alguns aparelhos que ainda estavam conectados a idosa.

— Você já falou com a família? — A voz do brasileiro se fez presente.

— Não, Mason irá falar com a família, ele é o responsável pela UTI que está de plantão hoje.

— Hoje o dia não foi muito bom.

— Eu sei. — O coreano cobriu a idosa com um lençol branco e olhou para Richarlison. — Vamos, provavelmente a família irá chegar daqui a pouco.

Na Batida do Seu Coração | 2SonOnde histórias criam vida. Descubra agora