O que tinha na cabeça quando marcou um encontro com Son? Deveria ter pensando um pouquinho mais sobre a ideia e teria visto que não era boa. E se ele odiasse o lugar que escolheu? E se simplesmente não aparecesse?
Durante a semana ele não deu nenhum sinal que mão iria, mas também não deu nenhum que iria, ele agiu normalmente durante toda a semana. Deveria mandar uma mensagem? Não, definitivamente não.
— Cara você tá pálido e já é a quinta vez que você arruma esse cabelo. — Romero disse olhando para o brasileiro, ele e Skipp estavam deitados na cama do ruivo observando Richarlison se arrumar.
— E ele nem tem tanto cabelo assim pra arrumar.
— Gente... e se ele não aparecer? — Se aproximou dos amigos e sentou na ponta da cama.
— A gente pega o carro do Cristian e passa por cima dele. — Skipp disse dando de ombros.
— Isso é um crime. — Romero Riu. — Vamos apenas arranhar o carro dele.
— Isso também é crime. — Richarlison disse olhando para os dois.
— Ele vai aparecer, se não fosse ele teria dito no momento que você o chamou.
— Eu não chamei, meio que intimei.
— Mas ele negou? — O brasileiro balançou a cabeça em negação. — Então ele vai.
— E se ele não for a gente mete a porrada nele.
— Vocês não vão bater nele.
— Nem um soquinho? — Romero perguntou levantando um dedo.
— Não.
— Tapinha na nuca. — Skipp imitou o gesto de Romero.
— Não!
Os dois iam se pronunciar, mas foram interrompidos pelo som da notificação do celular do brasileiro.
Mensagem:
Son: Você me chama para um encontro e se atrasa?
Richarlison: O quê?
Son: Estou te esperando na frente do seu dormitório.
— MEU DEUS ELE VEIO.
O brasileiro jogou o celular na cama que os amigos estavam deitados e colocou as mãos na cabeça.
— Ele veio.
— Que bom? — Cristian olhou para o brasileiro com uma sobrancelha arqueada. — Você não tava com medo dele não vir?
— Sim, mas... eu não sei o que fazer, vai lá e diz que eu morri. — O platinado pulou em sua cama e se cobriu com as cobertas.
— Levanta logo garoto. — Skipp de aproximou da cama e tentou puxar a coberta, falhando miseravelmente. — RICHARLISON!
— Você tá tirando com a nossa cara né, levanta logo antes que ele vá embora.
— Não.
— Richarlison de Andrade se você não levantar agora eu vou ter que tomar medidas drásticas. — O ruivo tentava a todo custo puxar as cobertas.
— Vamos espalhar no twitter que você escuta Kanye West no sigilo e que odeia folklore.
— Vocês não fariam isso comigo. — Ele colocou apenas a cabeça para fora da coberta para conseguir olhar os dois amigos.
— Você sabe que somos capazes.
Em um momento de distração do brasileiro, Skipp puxou a coberta com força, fazendo ela e Richarlison irem parar no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração | 2Son
FanfictionRicharlison estava seguindo seu sonho de se tornar médico, mas a vida em Londres era mais difícil do que o esperado. O brasileiro vai se encontrar um pouco perdido enquanto tenta conciliar o internato e o fato de ter uma quedinha pelo residente embu...