Dizem que quem é vivo sempre aparece e aqui estou euuu 🤠
Brincadeiras a parte, peço desculpas pela demora, mas como recompensa aqui está um capítulo com mais de 12k de palavras.
Boa leitura e sinto muito pelos errinhos se tiverem.
...
— A água tá fervendo então agora você coloca o macarrão. — Son disse entregando o pacote de macarrão para o brasileiro.
— Eu sei fazer macarrão. — Resmungou Richarlison, rompendo o lacre do pacote. Contudo, ao despejar o conteúdo na panela, hesitou, lançando um olhar inquisitivo ao mais experiente. — É para colocar tudo?
— Você não acabou de dizer que sabia fazer? — O coreano questionou em um tom irônico.
— Eu vou jogar essa água fervendo em você.
— Coloca só metade. — Heungmin disse em meio a uma risada fraca e deixando um rápido beijo na bochecha do brasileiro.
Richarlison colocou metade do macarrão na panela e olhou para o mais velho, esperando ele dar as próximas instruções.
— Agora vamos para o molho. — O coreano disse apontando para o balcão com os ingredientes. — É a etapa crucial para um bom macarrão. Vamos lá, você vai aprender com o melhor.
— Sua autoconfiança é sufocante, meu amor.
Heungmin começou a reunir os ingredientes para o molho, explicando cada passo de forma clara e paciente. Ele demonstrou como refogar a carne moída com cebola e alho, enquanto Richarlison acompanhava atentamente, absorvendo cada dica.
— Agora, adicione os tomates e deixe cozinhar em fogo baixo para apurar os sabores. — O coreano instruiu, indicando a panela e sorrindo com o progresso do brasileiro.
Richarlison seguiu as orientações, mexendo o molho com cuidado e sentindo o aroma delicioso que começava a se espalhar pela cozinha.
— Perfeito! Agora, ajuste o sal e a pimenta a gosto. E não se esqueça de um toque de açúcar para equilibrar a acidez dos tomates. — O coreano aconselhou, gestos precisos enquanto terminavam de preparar o molho.
— Ótimo trabalho até agora, Richarlison. Está indo muito bem. — Heungmin elogiou, sorrindo enquanto observava o brasileiro concentrado no fogão.
Distraído com o cozimento do molho, o brasileiro não percebeu quando Son se aproximou sorrateiramente. De repente, sentiu um toque suave em seu ombro e ao se virar, foi surpreendido, com os lábios do mais velho juntos ao seu em um rápido selinho.
— Um chef merece um incentivo. — Disse Heungmin brincando, com um sorriso travesso brincando em seus lábios antes de voltar à sua posição original.
Richarlison riu e balançou a cabeça em uma mistura de espanto e divertimento.
— Se você for me incentivar assim sempre eu posso cozinhar para você todos os dias.
O sorriso que curvou os lábios de Heungmin era simples, mas carregado de afeto e ternura. O coração do brasileiro disparou em resposta, uma aceleração tão súbita que quase o fez questionar se estava prestes a ter um infarto, ou talvez estivesse apenas sendo um pouco dramático.
Distraído com a visão do coreano e na enxurrada de emoções que aquele sorriso desencadeou, Richarlison perdeu a noção do que estava fazendo. Em um momento de desatenção, em vez de alcançar a colher, sua mão mergulhou inadvertidamente na panela quente.
O impacto foi imediato. Um arquejo de dor escapou de seus lábios, ecoando na cozinha, preenchendo o ar com a agonia ardente. Ele recuou rapidamente do fogão, a mão queimada latejando com uma intensidade que quase o fez perder o equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração | 2Son
FanfictionRicharlison estava seguindo seu sonho de se tornar médico, mas a vida em Londres era mais difícil do que o esperado. O brasileiro vai se encontrar um pouco perdido enquanto tenta conciliar o internato e o fato de ter uma quedinha pelo residente embu...