Richarlison saiu em passos lentos do vestiário, tinha conseguido dormir bem apesar de tudo, e sabia ser exclusivamente graças a seus amigos.
Se ele fosse ser honesto com si mesmo não sabia como seria encarar Son, quando decidiu que iria conquistar o mais velho sabia que poderia passar por situações difíceis, Harry o avisou e mesmo assim ele insistiu. Não iria desistir do coreano, não queria desistir tão cedo.
— Richarlison!
Ele olhou para o lado, vendo Lenglet saindo de uma sala, com um sorriso direcionado para si.
— Doutor Lenglet. — Cumprimentou o mais velho.
— Não precisa ser tão formal comigo, me chame apenas de Lenglet.
— Tudo bem, dou... Lenglet.
— Está tudo bem? Você parece um pouco cansado. — O médico questionou olhando para o brasileiro.
— Estou, você sabe, a vida de um interno não é muito fácil. — Deu de ombros, mantendo um leve sorriso no rosto.
— Entendo você, lembro bem como foi meu tempo de internato. — Ele riu suavemente e passou os braços pelos ombros do brasileiro, caminhando lado a lado. — Mas o final vale a pena, você vai ver.
— Eu espero muito que sim.
Eles caminharam juntos até o setor do trauma, conversando sobre coisas bobas do dia a dia e sobre o internato.
— Bom dia. — Heungmin disse parando na frente deles, com um leve sorriso no rosto.
— Bom dia. — Respondeu o brasileiro em um tom um pouco baixo.
— Bom dia, Heungmin. — Lenglet respondeu animado.
— Sinto muito, Lenglet, terei que roubar Richarlison de você rapidinho, tenho que falar com ele e Joe sobre uma coisa importante.
— Tudo bem, pode o levar, mas cuide bem e depois me devolva. — O médico disse fazendo um leve carinho nos cabelos do brasileiro, que riu com o ato.
O coreano apenas riu levemente, se despediu e saiu com o brasileiro ao seu lado, em completo silêncio.
— Está tudo bem? Você está quieto. — Questionou analisando Richarlison.
— Sim, só um pouco cansado. — Deu de ombros, olhando para frente.
— Por que saiu cedo ontem?
— Não estava me sentindo muito bem.
— Você poderia ter me chamado, eu poderia ter levado você para casa.
— Você estava ocupado, não quis atrapalhar. — Olhou para o coreano pela primeira vez naquela dia.
— Eu não estava ocupado.
— Bem, você parecia muito ocupado. — Richarlison tinha um sorriso irônico em seus lábios.
Son olhou confuso para o brasileiro, mas não falou mais nada. Eles encontraram Joe no balcão do trauma, aguardando por eles e ao seu lado estava um garoto com feições asiáticas da mesma altura.
— Agora que estamos todos aqui, quero apresentar vocês para nosso novo interno, esse é Lee Kangin. — Heungmin apresentou o garoto que estava ao lado de Joe.
— Oi, me chamo Kangin, espero que possamos nos dar bem. — O garoto se apresentou com um leve sorriso nos lábios e um inglês carregado de sotaque, mas muito compreensível.
— Me chamo Richarlison. — Estendeu a mão para o garoto, que apertou em cumprimento.
— E eu me chamo Joe. — Repetiu o gesto do brasileiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração | 2Son
FanfictionRicharlison estava seguindo seu sonho de se tornar médico, mas a vida em Londres era mais difícil do que o esperado. O brasileiro vai se encontrar um pouco perdido enquanto tenta conciliar o internato e o fato de ter uma quedinha pelo residente embu...