O capítulo de hoje ficou um pouco maior que o normal, espero que gostem e peço desculpas pelos erros, prometo corrigir tudo depois. Boa leitura
...
— Quatro pessoas em uma hora, será que você entra no Guinness Book? — Questionou Harry bebendo um pouco da bebida do copo que estava na mão.
— Não sei, podemos testar. — Son disse se sentando ao lado dele, porém antes pegou um copo de bebida que estava na mesa.
— Ainda não quer me contar o que aconteceu?
— Uma festa barulhenta não me parece um lugar agradável para falar sobre meus problemas. — Disse após terminar de beber todo o líquido do copo.
— E também não é um lugar agradável para descontar os problemas.
— Eu não estou fazendo nada de errado.
— Com os outros não, mas com você sim, você está fazendo muitas coisas erradas com si próprio. — Harry tirou a garrafa de bebida da mão de Son, que estava prestes a encher o copo de novo. — Chega de bebida para você.
— Se eu soubesse que você ia ser tão chato teria vindo sozinho.
— Sinto muito em está te impedido de beber muito para você não voltar a ser um alcoólatra e ter que ser internado em uma clínica novamente. — O loiro disse em um tom acido.
— Eu sei me controlar agora. — Estendeu a mão, pedindo pela garrafa. — Você me conhece melhor que ninguém, mesmo sem eu falar você sabe o que estou sentindo, então apenas hoje me deixa atingir o meu limite, depois eu vou lidar com tudo de maneira adulta, apenas hoje Kane.
Harry ficou em silêncio por um momento observando o amigo, sabia que ele não estava mentindo e também sabia que se ele dissesse não o amigo iria obedecer. Os dois se conheciam muito bem e ele sabia que Heungmin estava longe de atingir seu limite para a bebida ainda, era arriscado deixar o coreano fazer aquilo, mas ele estaria lá para pará-lo. Com um suspiro ele colocou a garrafa na mão do amigo, mas não soltou.
— Você pode beber e pegar quantas pessoas você quiser nessa festa, mas quando eu disser que está na hora de parar você vai parar sem estender por um segundo sequer. — Ele soltou a garrafa após Son concordar com a cabeça. — E vamos conversar amanhã.
O coreano apenas concordou com a cabeça e se concentrou em encher seu próprio copo. Harry sabia que aquela seria uma longa noite, mas não era nada que não pudesse aguentar.
— Eu não sinto minhas pernas, chamem alguém da ortopedia ou da neuro, por favor. — Kangin disse se jogando na cadeira, na sala de descanso.
— Deixa que eu resolvo. — Joe chutou a perna do asiático, que o xingou ao sentir o chute. — Agora tá sentindo.
— Agora que ele vai precisar de alguém da ortopedia mesmo. — Richarlison disse rindo.
— Acho que quebrou. — Choramingou Kangin.
— Você é muito dramático, Kangin. — Joe se sentou no sofá. — Já pensou em ser ator? Você seria bom nisso.
— Pela minha beleza né? Ficaria ótimo estrelando pelas TVs e cinemas do mundo todo.
— Não, pelo cinismo mesmo.
— Vocês parecem duas crianças. — Richarlison disse olhando para os dois. — Inclusive por que vocês pegaram um plantão de 24 horas?
— Por sua causa.
— Te fazer companhia.
— Isso tudo é falta do que fazer? — Questionou o brasileiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração | 2Son
FanfictionRicharlison estava seguindo seu sonho de se tornar médico, mas a vida em Londres era mais difícil do que o esperado. O brasileiro vai se encontrar um pouco perdido enquanto tenta conciliar o internato e o fato de ter uma quedinha pelo residente embu...