Richarlison estava visivelmente impaciente, os braços cruzados sobre o peito em um gesto de desafio. Seonho, por sua vez, mantinha a calma aparente, embora sua expressão denotasse uma ponta de irritação mal contida.
— Quando vai começar a me responder? Não tenho muito tempo. — O brasileiro pressionou, os olhos fixos e inquisitivos. — E vamos pular a parte em que você diz que não conhece Son Heungmin, os papéis do laudo dele iram dizer o contrário.
— Eu o conheço, mas qual o problema? — Seonho ergueu as sobrancelhas, sua voz agora mais firme, tentando manter uma aura de neutralidade.
— Por que deu um laudo falso?
— Quem disse que o laudo é falso?
— Então você quer me convencer que é normal um paciente com perda de memória recente ficar internado por cinco meses?
— Ele estava em meio a um tratamento de outro problema.
— Qual problema? E porque não há nada sobre isso na ficha dele?
— Como conseguiu acesso à ficha dele? — O coreano ergueu uma sobrancelha, seu semblante revelando uma mistura de curiosidade e cautela.
— Você ficaria assustado se soubesse o que eu posso ter acesso. — O brasileiro sorriu de leve, um olhar desafiador nos olhos.
— Me diga, quem é você e por que quer saber sobre Son Heungmin?
— Sou eu quem faz as perguntas aqui.
— E sou eu quem responde, mas se não me disser por que quer saber e quem você é, não irá receber nada também.
Um suspiro escapou dos lábios de Richarlison enquanto ele avaliava suas opções, pesando os riscos do que poderia ou não revelar.
— Sou o namorado dele. — O brasileiro finalmente admitiu.
A tensão no ambiente era palpável quando Richarlison dirigiu seu olhar desafiador para Seonho, que permanecia imperturbável, embora uma sombra de preocupação tenha passado rapidamente por seus olhos.
— O que eu ganho se responder suas perguntas? — Seonho perguntou, sua voz calma, mas os olhos buscando entender as intenções por trás das palavras de Richarlison.
— Seonho... — Clara interveio com uma expressão preocupada, trocando olhares entre o marido e o capixaba.
— Acho que sua mulher não explicou muito bem as coisas. — Richarlison disse, sua voz carregada de sarcasmo. — Se começar a me responder agora, você vai se livrar de um processo que é capaz de te deixar nesta prisão pelo resto da sua vida. Se não me responder, bem, você irá se arrepender pelo resto da sua vida.
— Vou? Tenho certeza de que Son Woongjung não está do seu lado na decisão de investigar o passado do filho dele.
— Vou contar um segredo para você, já que faz um tempo que está preso aqui e provavelmente não tem muitas notícias do mundo lá fora. — O brasileiro apoiou os braços na mesa, se inclinando para frente com um ar conspiratório. — Son Woongjung está enfrentando muitos problemas no momento. Em poucos meses, ele não será nada.
— Você está mentindo. — Seonho arqueou uma sobrancelha, desconfiado.
— Se é isso que você acha. — Richarlison deu de ombros, se levantando da cadeira com um sorriso sardônico. — Meus advogados entraram em contato com sua mulher.
O capixaba deu as costas, se segurando para não voltar até aquela mesa e obrigar Seonho a falar tudo que sabia por meio da violência, mas ele estava em um presídio e não planeja virar colega de sala do coreano naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração | 2Son
FanfictionRicharlison estava seguindo seu sonho de se tornar médico, mas a vida em Londres era mais difícil do que o esperado. O brasileiro vai se encontrar um pouco perdido enquanto tenta conciliar o internato e o fato de ter uma quedinha pelo residente embu...