Capítulo vinte e sete

292 23 26
                                    

— Eu já disse que não vou fazer isso. — Richarlison declarou, balançando a cabeça com determinação e cruzando os braços com firmeza.

— Eu te pago 1% a mais. — Harry sugeriu, tentando negociar.

Heungmin soltou uma risada, pegou um dos guardanapos à sua frente e, com habilidade, abriu completamente o papel, começando a realizar dobraduras intricadas.

— 5% a mais e eu penso nisso.

— 5%? Você tá louco?

— Então, você precisa arrumar um médico para dar plantão no trauma amanhã. — O brasileiro disse dando de ombros, mantendo sua postura firme na negociação.

— Por que você está sendo tão cruel comigo?

— Você é quem está tentando roubar minha folga.

— Eu vou te pagar por isso. — Kane disse em meio a um suspiro, ponderando a proposta. — 3%?

— Que tal 10%?

— Seu namorado tá tentando me extorquir, você não vai fazer nada? — O loiro questionou, lançando um olhar indignado para Son.

— Eu não ousaria me meter nessa conversa, porque se eu fizer posso acabar sem meu namorado ou meu melhor amigo, então prefiro ficar quietinho. — O coreano respondeu, ainda distraído com o guardanapo, que aos poucos começava a criar formas complexas.

— Vamos fechar em 2% com direito a duas folgas a mais próximo mês.

— Ótimo para mim. — Richarlison disse com um sorriso, estendendo a mão para Harry, que logo apertou. — Foi ótimo fazer negócio com você.

— Se tivesse insistido um pouco mais, teria fechado nos 5%. — Romero disse apontando para o brasileiro com um garfo, provocando uma risada leve na mesa.

— Mas vem cá, não é você que diz que não faz parte diretoria? Por que está procurando um médico para dar plantão? — Emerson perguntou, lançando um olhar curioso para Kane.

— Ele é meio que estagiário da diretoria agora, o pai dele que mandou. — Heungmin disse desviando o olhar do guardanapo para os amigos. — E isso significa que ele tem poder para nos dar folga e aumento; façam bom proveito dessa informação.

— Eu odeio você. — Harry disse bagunçando seus próprios cabelos. — E eu não tenho esse poder de dar aumento ainda, mas tenho o de demitir, então é bom pensarem bem antes de encher meu saco.

— Você não nos demitiria tão facilmente. Seria difícil achar outro médico em pouco tempo, e ninguém aqui iria querer pegar o cargo para evitar mais horas de trabalho. — Skipp disse, bebendo seu suco com um sorriso divertido no rosto.

Son soltou uma risada ao ver Kane lançar um garfo de plástico em Oliver. O coreano, após o breve entretenimento, voltou sua atenção para o guardanapo em suas mãos, se dedicando a mais algumas dobraduras habilidosas. Após terminar, Heungmin pegou a mão de Richarlison, que repousava sobre a mesa, e com delicadeza colocou o anel de papel recém-criado no dedo do mais novo, que continuava a conversa descontraidamente com Romero.

O brasileiro desviou o olhar para a própria mão, surpreendido ao encontrar o anel de papel ali. Seus olhos encontraram os de Heungmin, que também admirava o próprio trabalho. Richarlison sorriu, capturando a mão de Son e depositando um beijo suave nos dedos dele, entrelaçando logo em seguida suas mãos de forma carinhosa. O gesto simples transformou o momento casual em um instante afetuoso e cheio de ternura entre os dois.

— Desculpa estragar o momento de vocês e tudo mais. — Joe disse, cruzando os braços. — Mas eu sei que todos nessa mesa querem saber, vocês realmente voltaram ou a gente vai ter que aturar todo aquele enrola enrola de novo?

Na Batida do Seu Coração | 2SonOnde histórias criam vida. Descubra agora