➝ capítulo cinco

1.3K 142 73
                                    

☔ • SN • 🌂

Entro no carro de Suga e ele logo entra, se colocando atrás do volante.

Sn: Obrigada por me levar. ── digo a ele.

Suga: Não precisa agradecer, e você tem algo urgente pra resolver, é melhor irmos logo.

Sn: Sim, claro.

Pego meu celular e vejo novamente a mensagem que Lisa havia me mandado anteriormente.

Mensagem On

Lisa: Felix está
aqui de novo.

Eu: O que ele
quer dessa vez?

Lisa: A mesma coisa
de antes. Você sabe.

Eu: Diz pra ele que
chego em meia hora.

Lisa: Avisei. Agora por
favor, venha logo, ele
fica me encarando, tá
omeçando a me assustar.

Eu: Encare ele de volta.
Ou melhor, ameace
expulsa-lo.

Eu: Pensando bem, talvez
ele goste de você.

Lisa: Ótimo, mais um
motivo pra manter ele
bem longe de mim.

Mensagem off

Desligo meu celular e o coloco dentro da bolsa. Olho pra frente e vejo que o sinal está fechado. Penso em como quebrar o silêncio, até que me lembro de algo:

Sn: Ei, acho que a gente nunca chegou a esclarecer um mal entendido.

Suga: Qual deles?

Sorrio vendo que ele parece relaxado.

Sn: É sobre aquela entrevista, que acabou sendo bem mal interpretada e deu a entender que eu não gostava de você. Não sei se você se lembra.

Ele pensa por um instante.

Suga: Me lembro sim, mas a gente já falou sobre isso antes, o que me leva a entender que ficar em silêncio está te incomodando.

Arregalo os olhos com a sinceridade dele.

O sinal abre e ele volta a dirigir.

Sn: Bem, sim. Não gosto de ficar em silêncio.

Suga: As vezes é confortável, mas tudo bem. ── ele da batidinhas no volante ── O que tá rolando entre você e os meus amigos?

Sn: Como é? ── pergunto, tão baixo que penso que ele não deve ter escutado.

Suga: Você parou com as mensagens Sn, Namjoon passou quase uma semana sem sair do quarto e Jungkook tentou e falhou em todas as tentativas de falar com você. Agora você volta pra vida dos dois e de todos nós, mesmo podendo ter feito isso antes. Justamente agora.

Sinto que ele está falando sobre coisas que nem eu mesma sei.

Sn: Dá pra explicar o que você está dizendo? O que tem "agora"? ── faço aspas com as mãos, mesmo sabendo que ele não pode me ver por estar concentrado na estrada.

Suga: Na verdade nada demais, era só pra te manter ocupada falando. Não queria te deixar desconfortável.

Incrédula eu o encaro.

𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora