➝ capítulo trinta e nove

593 74 97
                                    

☔ • JUNGKOOK • 🌂

  Encontramos o provável esconderijo de Lee Seo Jun e agora temos muitos policiais sendo enviados para lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontramos o provável esconderijo de Lee Seo Jun e agora temos muitos policiais sendo enviados para lá. Eu e Felix estamos indo juntos, nós dois usamos colete a prova de balas e prometemos seguir Shin Ryujin.

Acabamos de chegar no lugar quando saímos do carro.

Meu celular toca pela milésima vez desde que deixamos Namjoon no hotel. Ele está muito preocupado com Sn, mas também está cumprindo o seu papel de líder. Temos um show ainda hoje e eu prometi estar lá antes de começar.

Ou seja, tenho uma hora e meia.

Por sorte o local do show não é tão longe daqui.

Mas na verdade eu não estou realmente preocupado com isso. Preciso encontrar Sn logo. Preciso vê-la e só aí terei a certeza de que ela está bem.

Ryujin: Vocês entrem por ali. ── a policial diz aos seus subordinados. ── Nós vamos por aqui. ── Felix o segurança de Sn e eu a seguimos.

Além dela, há mais três policiais na sua frente.

De repente ouvimos estrondos, como se houvesse alguém batendo portões ou algo do tipo.

?: Ei você! ── um dos policiais diz enquanto o outro dia "parado!".

Ao que parece a pessoa para quem eles disseram isso não obedece.

Um dos policiais atira, um homem cai no chão.

Pelo que vejo o tiro foi na perna, ele apenas caiu e provavelmente vai ficar bem.

Nós seguimos andando e logo nos escondemos quando tiros começam a surgir por todos os lados.

Ryujin: Vocês dois entrem aqui e só saiam quando eu voltar. ── Shin Ryujin diz.

Ela e Han-Woojin saem com suas armas apontadas para frente, olhando atentamente para cada canto.

Felix e eu entramos e ouvimos tiros sendo trocados.

Felix: Acha que ela está aqui? ── Felix pergunta.

Jk: Ela tem que estar. ── respondo e saio da sala quando a policial surge novamente.

Ryujin: Tem um porão, achamos que eles estão lá. ── ela diz.

Seguimos ela até uma escada que com certeza nos leva ao porão.

?: Está tudo limpo, exceto esse local. ── um outro policial diz se aproximando.

Ryujin: Arrombem a porta. ── ela diz e é isso que o policial faz.

Seo Jun: Não se aproximem! ── ouvimos uma voz dizer.

Felix: Pai?

O porão é mal iluminado e a única coisa que podemos ver com clareza é Lee Seo Jun, que aponta uma arma para Sn, prendendo ela em seus braços.

𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora