➝ capítulo trinta

775 84 63
                                    

Aviso: Capítulo+18(hot), caso não se sinta confortável lendo, pode ir para o próximo, não terá influência na história.








☔ • SN • 🌂

Jungkook e eu seguimos aos beijos até que eu sinto minhas costas baterem numa parede atrás de mim.

Ele sorri e beija meu ombro, que graças a blusa que estou usando, que não o cobre, está nu.

Estou tão possessa pela necessidade que agora sinto de ter ele só para mim, que agarro seus cabelos e beijo seu pescoço.

Jk: Sn... ── ele diz com dificuldade.

Nós não acendemos a luz do quarto, mas graças a janela, a iluminação natural da noite, nos atinge.

Consigo ver seus olhos, que provavelmente são espelhos dos meus, estão brilhando de desejo.

Jk: Me diz que você quer isso tanto quanto eu. ── pede.

Sn: Acho que eu quero isso até mais do que você. ── digo, e ele sorri fazendo meu coração saltitar dentro do peito.

Ele coloca sua mão em meu pescoço e cola a ponta de seu nariz ao meu.

Jk: Tem certeza absoluta de que quer isso?

Sn: Jungkook eu não sou virgem. ── digo impaciente.

Jk: Estou ciente disso. ── ele murmura. ── Mas ainda assim é um território novo pra nós dois. Nunca fizemos isso... juntos.

Por que ele tem que ser tão cuidadoso até em momentos como esse?

Sn: Jungkook, eu quero isso. Muito. ── digo, e coloco minhas mãos nos ombros dele. ── Você não quer? ── pergunto.

Mais uma vez ele sorri, mas não responde com palavras.

Sou atingida por seus lábios novamente. Dessa vez de uma forma selvagem.

Ainda estou com as costas contra a parede, quando ele agarra minha cintura e me puxa pra frente, grudando nossos corpos ainda mais, sem parar de explorar meus lábios em nenhum momento.

Não até que sinto seu membro, totalmente acordado encostar em mim, mesmo através das roupas.

Ele aproxima os lábios de meu ouvido.

Jk: Isso é o quanto eu te quero. ── sussurra, fazendo todo meu corpo arrepiar.

Aproximo meus lábios de seu ouvido também.

Sn: Certa vez você me disse que consegue tudo o que quer. ── sussurro.

Ele solta uma risada rouca em meu ouvido que me faz estremecer.

Jk: Você ainda vai me enlouquecer. ── ele diz e me ergue, me fazendo abrir as pernas e prende-las ao redor de sua cintura.

Quando me dou conta, sou jogada na cama.

Tiro meus sapatos, ao mesmo tempo em que Jungkook tira os dele. Tão rápido que menos de alguns segundo depois ele já está encima de mim.

Seus beijos se tornam mais intensos e mais calorosos, ele coloca sua mão por dentro de minha blusa e eu solto um gemido quando seus dedos alcançam meu seio.

Jungkook passa a beijar meu pescoço, enquanto massageia meu seio e quando penso que posso enlouquecer de desejo, sua outra mão alcança minha coxa e ele começa a subir ela, lentamente.

𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora