➝ capítulo quarenta e oito

692 62 57
                                    

☔ • SN • 🌂

Seis meses depois


Jk: Eles disseram que estão chegando. ── Meu noivo me diz verificando o seu celular e então ele se senta ao meu lado.

Logo entrelaçando nossos dedos.

Encosto minha cabeça em seu ombro e suspiro, me lembrando de tudo o que aconteceu nos últimos meses.

Bem, meses atrás a cirurgia de Yeontan foi um sucesso. O que deixou todos nós muito muito felizes.

Naquela mesma semana Lisa pediu Felix em namoro, decidindo de uma vez por todas o que queria e bom, desde então eles estão juntos. Ambos estão de férias agora, curtindo o mundo.

Minha mãe se recuperou e está muito bem agora. Ela voltou para a casa onde vivia com seu marido que agora na verdade não é mais casado com ela...

Lee Seo Jun está preso e não tenho notícias dele a muito tempo, a última vez que eu soube de algo, me disseram que ele estava apanhando muito lá dentro, por causa de caras que queriam se vingar dele há muitos anos.

Basicamente ele agora é um saco de pancadas lá dentro.

Minha vó voltou para o Brasil e J-Hope fez questão de ir visitá-la. Todos nós estamos dando uma pausa nos shows e tudo mais já que estava se tornando muito muito cansativo.

Apesar disso, Jungkook continuou ao meu lado sempre que precisei, e eu fiz o mesmo por ele.

Amar ele se tornou algo viciante. Descubro novas coisas sobre ele todos os dias. As coisas que ele mais gosta, seus detalhes, cada linha desenhada perfeitamente em seu corpo. Tudo.

Namjoon e a psicóloga dele não assumiram nada, mas eles passam muito tempo juntos e eu não sei bem onde ele tem passado os últimos dias, mas tenho certeza absoluta que ela está com ele.

Acho que nunca imaginei o dia em que me sentiria realizada. Mas hoje eu posso afirmar com todas as letras de que estou. Eu com certeza estou.

Jungkook me pediu em casamento duas semanas atrás. Ele subiu no palco em meio a milhões de pessoas e mudou a letra de uma de suas músicas, soltando em meio a ela um pedido de casamento, fazendo não só eu, mas milhões de pessoas irem a loucura.

Acho que não preciso nem dizer que aceitei... afinal, quem não aceitaria?

Voltando ao presente, agora estamos na praça no centro de Seul, que por sorte não está movimentada, enquanto esperamos uma pessoa que foi fundamental para que chegássemos onde chegamos hoje.

Jk: Ele chegou. ── Jungkook diz, olhando para trás e logo se levantando.

Eu faço o mesmo e paro ao seu lado. Sua mão não deixa a minha.

Sn: Você veio afinal. ── digo a ele.

Joon-Song: Eu sempre estive por aqui. ── O detetive diz.

Sn: Desde o início... sempre foi você não é? ── pergunto sorrindo.

Joon-Song: Você é minha sobrinha. Eu tinha o dever de fazer com que sua felicidade ficasse acima de todas as coisas.

Sn: Por que não me disse? Que você e meu pai eram meio-irmãos?

Joon-Song: Acho que perderia toda a graça. Devo dizer querida que você e seu pai tem a mesma força de vontade e eu tenho algo que ele deixou para você.

Olho curiosa para ele.

Sn: E o que é?

Joon-Song: Uma carta. E algumas fotos. Mas são para ser abertas em uma data especial... sendo mais específico, no seu casamento querida.

Jungkook é quem sorri dessa vez e ele da um passo a frente.

Jk: Senhor, lembro-me que um dia me fez um pedido.

Yoo Joon-Song cruza os braços e abre um sorriso suave.

Joon-Song: Não me diga que resolveu confiar na polícia? Eles estão aqui?

Dou risada da cara que Jk faz, se assustando com a agitação repentina de meu tio.

Jk: Não senhor... certa vez me pediu para que te mandasse um convite. ── ele coloca seu braço ao redor de meus ombros e me puxa para perto dele. ── Aqui está.

Jungkook entrega a ele um convite de nosso casamento. Um convite que eu nem sabia que estava com ele.

Joon-Song: Acertou em cheio garoto. E contem com a minha presença. ── A atenção dele volta para mim novamente. ── Sn, será que seria muito te pedir um abraço?

Sn: De maneira alguma. ── respondo, me afastando de Jungkook e indo de encontro a ele.

Joon-Song: Dois anos atrás, quando nos encontramos pela primeira vez, você era uma garota perdida na vida, órfã e que não sabia com quem contar ou em quem confiar... ── Meu tio diz segurando minhas duas mãos. ── Hoje eu vejo na minha frente uma mulher preparada para enfrentar qualquer um por aqueles que ela ama. E... ── Ele lança um olhar para Jungkook. ── que tem pessoas que por ela fariam o mesmo.

Eu sorrio, sentindo o quanto suas palavras são verdadeiras. Foi um caminho tortuoso e admito que não foi fácil. Tenho alguns arrependimentos, mas acho que faria tudo outra vez se soubesse que o fim seria isso.

O fim não... esse na verdade é apenas o começo. Acho que a verdadeira história começa aqui.

As palavras que Yoo Joon-Song sussurra quando nos abraçamos me fazem querer explodir de tanta felicidade.

Joon-Song: Seu pai está orgulhoso. Ele com certeza está.

☔ • FIM • 🌂

☔ • FIM • 🌂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora