☔ • JUNGKOOK • 🌂
Jk: Então... você e a Lisa? ── pergunto a Felix quando Sn e a amiga dela vão para os quartos.
Felix: Eu não sei. ── ele diz e se senta no sofá, apoiando sua cabeça em suas mãos. ── Gosto dela, mesmo, mas sempre estrago tudo e não quero estragar isso que nós temos. Seja lá o que for.
Jk: Então sem pressão. Continua da maneira de vocês e vá fundo.
Felix: Mas e se ela quiser ir mais fundo?
Arqueio a sobrancelha, sem ter certeza do que ele está dizendo.
Jk: Apenas faça o que você acha que é melhor para vocês. ── Digo a ele.
Felix: Você até que não é um idiota completo. ── ele me diz.
Jk: Igualmente.
Felix: Agora que você e minha irmã estão enfim juntos, qual o próximo passo? ── Felix levanta a cabeça.
Jk: Primeiro precisamos resolver tudo isso o que vem acontecendo. Aquele homem precisa pagar pelo que fez de uma vez por todas... e depois, acho que vamos poder focar mais em nós. ── digo.
Felix: Fico feliz que ela tenha encontrado alguém como você. Sn merece isso. ── Felix sorri.
Sn: Eu mereço o que? ── Sn pergunta descendo as escadas.
Ela está com uma calça preta e uma camisa social branca que caiu mais do que bem nela. Nesse estilo ela está tão sexy que acho que se continuarmos aqui, vou acabar a puxando para um lugar privado.
Jk: Alguém como eu. ── respondo e a ajudo a descer os últimos degraus da escada.
Ela sorri para mim mas lança um olhar desconfiado ao irmão.
Lisa: Cheguei! ── Ouvimos Lisa dizer, também descendo as escadas.
Ela está vestindo uma calça e casaco verdes e um top azul claro.
Nós quatro vamos para o meu carro, Han-Woojin também mas em um carro separado, logo chegamos ao restaurante.
É o mesmo que viemos outras vezes, então nada de aparelho eletrônico, deixamos nossos celulares na entrada. Fazemos nossos pedidos e nos sentamos na mesa mais afastada.
Lisa: Sn vai se encontrar com aquele desgraçado do motorista amanhã. ── Lisa diz assim que todos nós nos acomodamos.
Jk: Quê? ── Olho para Sn. ── Ele não morreu?
Ela lança um olhar mortal para a amiga, mas se vira para me responder.
Ela está ao meu lado. Lisa e Felix estão em nossa frente.
Sn: Ele me ligou, então não, não morreu. Me disse para encontrá-lo amanhã no parque perto da BigHit, antes do tribunal. ── ela responde.
Felix: E você aceitou assim, de bom grado? ── Felix questiona.
Minha namorada dá de ombros.
Sn: Eu não vi razão para não ir e...
Eu a interrompo.
Jk: Como assim não viu razões para não ir? Aquele homem mentiu pra você durante anos. Enganou seu pai. Ajudou a te sequestrar. Ajudou a espalhar tudo sobre sua vida. Posso listar outras mil razões se for necessário.
Sn: Mas não é necessário! ── é o que ela diz.
Jk: E você estava planejando me contar sobre isso? Ia mesmo se encontrar com ele sem me avisar? ── pergunto, um pouco irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}
FanficSn é uma mulher que sempre teve que se esconder na sombra de seu falecido pai. Todos sempre a viam como a filha de um ator coreano super famoso, e apenas algumas pessoas a viram como ela realmente é. Entre essas pessoas está Jeon Jungkook. Um cara...