☔ • SN • 🌂
Acho que paralisei no tempo no instante em que Jeon Jungkook disse que estava apaixonado por mim.
Nunca o vi tão chateado na minha vida, pelo menos não comigo.
Acho que nunca fez sentido pra mim lutar pela minha vida sem o meu pai, e depois da perda da minha filha... eu só... perdi o sentido da vida.
Mas como posso morrer em paz agora sabendo que esse homem a minha frente poderá passar pelo mesmo que eu?
Woojin: Precisamos sair daqui. ── diz meu segurança, antes que eu possa dizer qualquer coisa. ── Venham.
Olho ao redor e vejo que os seguranças do local estão tendo muito trabalho impedindo que muitas pessoas entrem.
Me levanto, assim como Jungkook, e juntos seguimos meu segurança até a saída dos fundos. John já estava nos esperando do lado de fora.
O caminho até a casa dos garotos foi feito em um longo e desconfortável silêncio.
Jungkook abre a porta do carro e está prestes a sair.
Sn: Jungkook, espera. ── digo e ele fecha a porta novamente. ── Vocês podem sair só por alguns minutos? ── pergunto ao meu motorista e ao meu segurança.
Os dois saem sem dizer uma palavra.
Sn: Me desculpa por ter dito aquilo antes... eu não quero morrer, quer dizer, eu não acho que a minha vida será o preço pra descobrir tudo, e eu espero que não seja.
Jungkook se vira para poder me olhar nos olhos.
Jk: Esta tudo bem. ── é o que diz.
Sn: Não está. Eu não estava pensando claramente. Desculpe por ter dito aquilo, de verdade. E eu quero que você saiba que... é recíproco.
Jk: Sn, não quero que você se sinta obrigada a dizer nada só por eu ter dito.
Balando negativamente a cabeça.
Sn: Não... eu não me sinto obrigada a dizer nada. Só acho realmente que é algo que você precisa saber. É recíproco Jungkook. ── sorrio. ── Acho que sempre foi recíproco.
Jk: Na verdade, você já me disse isso antes. Disse com todas as letras que estava se apaixonando por mim. ── ele abre aquele sorriso que sempre faz com que meu coração bata duas vezes mais rápido.
Sn: Acho que não foi válido, eu estava bêbada.
Jk: Então acho que prefiro você bêbada. ── ele declara.
Sn: Eu estou apaixonada por você Jungkook. E agora sim estou dizendo isso com todas as letras. ── me aproximo dele e selo nossos lábios.
Dessa vez é um beijo calmo, apaixonado. A mão dele alcança minha cintura, e o espaço pequeno do carro ajuda a nos aproximarmos ainda mais.
Coloco minha mão no peitoral dele e sorrio quando sinto o piercing em meu lábio inferior.
Sn: Gosto disso. ── digo quando nos afastamos.
Jk: Pensando bem, acho que prefiro você sóbria.
Ele está prestes a me beijar novamente quando alguém bate na janela do carro.
Hobi: Vamos entrar Jungkook? ── pergunta J-Hope.
Sorrio quando Jungkook suspira irritado e olho para Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}
FanfictionSn é uma mulher que sempre teve que se esconder na sombra de seu falecido pai. Todos sempre a viam como a filha de um ator coreano super famoso, e apenas algumas pessoas a viram como ela realmente é. Entre essas pessoas está Jeon Jungkook. Um cara...