➝ capítulo trinta e dois

740 80 117
                                    

☔ • SN • 🌂

Nam: Sn... eu posso falar com você por um momento? - Namjoon pergunta.

Sn: É claro. ── digo a ele e então eu o sigo até o corredor. ── O que quer falar comigo? ── pergunto.

Nam: Pra começar eu quero me desculpar por ter agido como um idiota. ── ele diz olhando em meus olhos, algo que ele tem evitado fazer desde que lhe contei sobre o passado. ── Eu quero que você saiba que eu entendo suas escolhas e sei que foi difícil pra você. Eu tenho conversado muito com uma psicóloga e ela tem me feito entender tudo de uma outra maneira.

Sn: Eu fico muito feliz em ouvir isso. ── digo sorrindo.

Nam: Eu sinto muito por tudo o que você passou Sn. E sinto muito por ter te tratado da forma que te tratei quando descobri tudo.

Sn: Está tudo bem Nam, eu entendo. ── digo, enxugando uma lágrima que acaba escapando de meu olho. ── Se eu pudesse...

Nam: Não. Não faz isso, você tem que parar de pensar no que poderia ter mudado no passado e deve pensar no que fará no futuro. Além do mais... eu tenho um pedido a te fazer.

Sn: Se estiver ao meu alcance, eu com certeza farei. ── digo.

Nam: Quero visitar o túmulo dela.

Sn: É claro. Ela está no mesmo cemitério em que meu pai foi enterrado e eu os visito pelo menos duas vezes por mês.

Nam: Então da próxima vez que você for, eu irei com você. ── ele diz. ── Eu posso te dar um abraço?

Surpresa por seu pedido eu faço isso, eu o abraço, sabendo que nós dois precisamos disso.

Nam: Você teria sido uma mãe incrível. ── diz enquanto ainda nos abraçamos.

Sn: E você o pai perfeito. ── digo e nos afastamos.

Nós dois olhamos para onde Suga, J-Hope e Jungkook estão.

Nam: Eu fico feliz, por vocês. ── eu sorrio com suas palavras.

Sn: Ele é a minha pessoa e eu tenho certeza de que você vai encontrar a sua em breve. ── Nós dois começamos a andar em direção aos meninos que nos observam.

Nam: Talvez eu já tenha encontrado. ── é o que ele diz.

Olho pra ele confusa, mas nem consigo perguntar nada já que uma staff anuncia que é a minha vez e de Jungkook gravarmos.

Duas Semanas Depois

Conseguimos terminar as gravações do clipe, e hoje enfim é o dia da estreia. Além disso também é o dia de um evento muito importante, e apesar do lançamento do clipe e de paparazzis terem tirado fotos minhas e de Jungkook bastante... pessoais, nossas empresas estão negando tudo, por isso, enquanto houver câmeras por aqui, ele e eu nos manteremos afastados.

Além disso, o meu clipe, que eu vinha gravando tempos atrás, também já foi lançado, dez dias antes e está em alta desde então. Foi um sucesso absoluto.

Eu tenho alguns shows agendados a partir da semana que vem, e logo depois também tem a minha festa de aniversário que está sendo organizada pelas minhas amigas.

Os garotos do BTS também estão muito ocupados ultimamente, com muitos shows agendados aqui mesmo na Coréia, mesmo assim, sempre que posso eu vou até eles e vice versa.

𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora