☔ • SN • 🌂
No dia seguinte acordo com o som insuportável de meu despertador. Terei que iniciar as gravações de um videoclipe ainda hoje, por isso me levanto num pulo e corro em direção ao banheiro para cuidar de todas as minhas necessidades.
Opto por vestir apenas um look com cores básicos, para ir até o local de gravação, onde irei usar diferentes combinações de roupas para as gravações. Uma blusa preta e um short preto, além de um tênis também branco.
Prendo meu cabelo num coque alto e pego meu óculos de sol. Além de beber uma vitamina, para repor minhas energias enquanto caminho em direção ao meu carro, onde meu motorista já está a minha espera.
Sn: Bom dia John. ── o comprimento.
Ele abre a porta para mim e me lança um rápido aceno.
Iniciamos o caminho em silêncio, até que meu celular começa a tocar. Atendo-o rapidamente.
Rose: Sn? Verificou suas redes sociais hoje?
Sn: Oi pra você também Rose.
Rose: Verifique suas redes sociais, agora.
Ela encerra a ligação e eu sem ter muito o que fazer, faço o que ela pede.
Ah não, de novo não...
Milhares e milhares de mensagens e comentários sobre um suposto relacionamento entre mim e o Jungkook, depois de fotos tiradas na noite anterior.
Uma foto que tiraram no exato momento em que ele segurou meu braço e nossos olhares se encontraram.
Por Deus, foi apenas um segundo, nunca vou entender como podem criar histórias tão rápido. E o pior é que acreditam, como se houvesse sempre algo por trás de tudo.
No instante em que estou prestes a ligar para Rosé novamente, meu celular começa a tocar, e "número desconhecido" aparece escrito na tela.
Sn: Alô? ── digo, ao atender.
Jimin: Ãn... oi, Sn? É o Park Jimin, minha prima me passou seu número.
Sn: O que você quer? ── questiono, sem rodeios.
Jimin: Precisamos resolver esse mal entendido.
Sn: Terá que ser mais específico.
?: Me passa o telefone. ── ouço alguém dizer.
Jimin: Tem certeza? ── ele questiona.
?: Tenho. ── Ouço um barulho antes da voz ressurgir. ── Oi Sn, precisamos resolver esse mal entendido urgentemente. Assim que possível, vá até o endereço que irei te mandar.
Sn: O que te faz pensar que eu quero resolver algo agora Namjoon?
Eu sei que preciso resolver. Também preciso me lembrar de nunca mais ficar sozinha com qualquer pessoa famosa(em especial Idols que podem ou não terem sido esculpidos por seres divinos) em algum lugar onde há várias pessoas gravando.
Nam: Não começa com a teimosia, tenho certeza de que você não quer confusões com nossos fãs e nós não queremos com os seus, então por favor, faça o que estou pedindo.
Sn: Tá bom. ── Engulo em seco, pensando cuidadosamente nas minhas próximas palavras. ── Onde está o Jungkook?
É, eu deveria ter pensado mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}
FanficSn é uma mulher que sempre teve que se esconder na sombra de seu falecido pai. Todos sempre a viam como a filha de um ator coreano super famoso, e apenas algumas pessoas a viram como ela realmente é. Entre essas pessoas está Jeon Jungkook. Um cara...