☔ • JUNGKOOK • 🌂
Tae: Alguém pode cozinhar pra mim? ── pergunta parando em meio a sala, com Yeontan em suas mãos e Bam correndo logo atrás.
V olha para Jin que com certeza não está com cara de quem vai cozinhar pra ele.
Ele olha para Namjoon que está basicamente fingindo que não está o vendo ali.
J-Hope se levanta e sai de fininho. Jimin finge estar dormindo.
Tae: Yoongi Hyung? ── diz se aproximando.
Suga: Ah não, nem vem. Cozinhe você, ou morra de fome.
E então ele se vira para mim. Reviro os olhos.
Tae: Cozinhe para mim por favor Kookiezinho.
Jk: Não vou cozinhar pra você. ── digo.
Tae: Me pague um almoço então.
Jk: Fala sério.
Tae: Já sei. Vamos a um restaurante pode ser? Todos nós.
Nam: Você perdeu o juízo ou o que? ── pergunta nosso líder ── Não podemos dar alguns passos sem que alguém nos incomode.
Tae: Pedimos uma mesa afastada como sempre. Vamos logo. Está decidido. Vou ligar e fazer a reserva está bem? ── Ele pergunta, como se tivéssemos escolha.
V sempre acaba conseguindo o que quer quando se trata de nos convencer. Infelizmente ele atua tão bem que até chorar em segundos consegue.
Jin: Certo, então vamos ao restaurante. ── Jin surge de onde quer que ele tenha ido.
☔
Nam: V, me lembre de te matar mais tarde. ── Nós entramos no carro.
V, Namjoon, eu e Jimin estamos em um carro. J-Hope, Suga e Jin em outro.
Tae: Por que eu iria te lembrar de acabar com minha vida? ── Taehyung tem a audácia de perguntar.
Namjoon lança um olhar mortal para ele.
Tae: Você está exagerando.
Jimin: Exagerando? ── pergunta.
Eu estou dirigindo, então não olho para trás para ver a expressão no rosto dele.
Jimin: Você disse que era um restaurante que teria uma área privada. Nem sequer disse que era um restaurante com karaokê.
Tae: Não pensei que fosse importante, estaríamos muito bem por lá se Jin não tivesse inventado de cantar. ── Tae se recosta no banco.
Jk: E então chamar a atenção para nossa mesa, fazendo com que uma army gritasse no microfone que o BTS estava ali. ── completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}
Fiksi PenggemarSn é uma mulher que sempre teve que se esconder na sombra de seu falecido pai. Todos sempre a viam como a filha de um ator coreano super famoso, e apenas algumas pessoas a viram como ela realmente é. Entre essas pessoas está Jeon Jungkook. Um cara...