☔ • SN • 🌂
Por volta das 6 da manhã
John: Se você tivesse simplesmente parado de investigar, não estaríamos passando por nada disso. ── John diz enquanto me faz beber um copo d'água.
Sem pensar muito eu cuspo a água na cara dele.
John: Sua...
Sn: O quê!? Hein John? Meu pai sabia que você fazia parte disso!?
Ele pega um pano e enxuga seu rosto, irritado.
John: Não ele não sabia. E sabe por quê!?
Espero que ele diga.
John: Seu pai simplesmente não me colocou nos negócios da família. Quer dizer, ele sempre disse que eu pertencia a família, mas eu tive que descobrir através de terceiros de onde vinha tanto dinheiro...
Sn: Então agiu por ganância e inveja? ── questiono, vendo seus olhos através de uma fresta de luz.
Durante a noite nos mudamos o lugar, e eu tentei fugir, deu tudo errado e tudo o que ganhei foi um belo corte no braço e a perda de meu casaco.
John: Talvez essas tenham sido minhas razões sim. Mas eu realmente nunca quis que as coisas chegassem a esse ponto.
Sn: Eu confiava em você...
Seo Jun: Confiar é uma dádiva que eu não dou a ninguém. ── diz uma nova voz enquanto se aproxima.
Lee Seo Jun se posiciona bem a minha frente.
Eu estou amarrada em umas grades, em pé dessa vez.
Seo Jun: Fiquei sabendo da sua falha tentativa de fuga. ── ele diz, olhando bem pra mim.
Não digo nada enquanto ele observa o corte em meu braço.
Seo Jun: Você ainda não recebeu a sua punição. ── diz por fim.
John: Acho que ela estar aí já é punição mais que suficiente, senhor. ── diz.
De repente o homem pega uma arma que eu nem percebi que ele possuía e a aponta para mim.
Seo Jun: Eu poderia te matar agora sabia? Acabaria com tudo isso de uma só vez.
Fecho os olhos quando sinto o cano frio da arma tocar minha testa e passo a respirar com dificuldade.
Seo Jun: Só puxar o gatilho e você já era.
Tá, ele disse que poderia. Poderia. Então ele não pode certo?
Mas por que?
Sn: Então faça isso. Puxe o gatilho e acabe com o seu sofrimento. ── digo.
John: Senhor eu... ── John tenta dizer mas para assim que Lee Seo Jun aponta a arma para ele dessa vez.
Sn: Aí meu Deus! ── arfo.
Seo Jun: Eu posso até não poder te matar Sn. ── Ele da bastante ênfase ao meu nome. ── Mas ele eu posso, com toda certeza.
Sn: Não! Por favor não o mate!
John: Está tudo bem, Sn. ── essas são as últimas palavras dele antes que o estrondo de um tiro é ouvido por todos os lados.
Sn: Não!!! ── por impulso eu tento ir até o meu motorista, mas tudo o que faço é ferir ainda mais o machucado em meu braço.
John cai no chão e sangue passa a escorrer por todos os lados.
Sn: Por que fez isso!?? ── grito em meio a lágrimas que atingem meus olhos.
Seo Jun: Não fui eu quem fez isso. Foi você. Eu avisei que se tentasse fugir, coisas ruins aconteceriam. Hoje foi ele... amanhã pode ser qualquer um.
☔ • NAMJOON • 🌂
Por volta das nove da manhã
Bang: Espero que esteja tudo pronto para o show de hoje a noite. ── diz o senhor Bang assim que atendo sua ligação.
Nam: Es-está tudo pronto. ── digo, balbuciando um pouco.
Bang: E por que não senti certeza no que você disse?
Nam: Não se preocupe, estamos todos prontos para o show de hoje a noite.
Na verdade não estamos. Mas ele não precisa saber. Tenho certeza de que vai dar tudo certo.
Bang: Está bem. Lembre-se de que o contrato é milionário, e os papéis estão assinados. Não podemos quebrar o contrato.
Nam: É, eu me lembrarei disso. ── digo e encerro a ligação. ── Conseguiu entrar em contato com ela? ── pergunto a Felix assim que volto ao restaurante.
Jungkook nos trouxe até aqui, dizendo que seria o mais seguro a se fazer para tentar entrar em contato com a mãe de Sn e Felix. Mas até agora nada.
Nos revezamos e dormimos um pouco e também comemos alguns lanches. O problema é que o hospital simplesmente disse que a paciente está sob efeitos de calmantes, por isso não poderá atender até pelo menos as dez horas.
Felix: Ainda não. ── responde apoiando seus cotovelos na mesa.
O celular de Jungkook toca e ele atende mais do que rapidamente.
Jk: Alguma notícia? ── pergunta para a pessoa do outro lado da linha. ── Eu estou indo pra aí. ── diz e já se levanta.
Nam: Ei, espera aí, aonde você vai!? ── questiono.
Jk: Eles prenderam um homem que trabalha com o Lee Seo Jun. Ele estava escondido no mesmo lugar onde encontraram o casaco de Sn.
Felix: Então vamos logo pra lá. ── Felix diz e nós três seguimos para o carro.
Jk é quem dirige.
Assim que chegamos a delegacia, o celular de Felix toca e ele logo atende.
Felix: Mãe? ... Eles levaram Sn... Esse homem não é meu pai... Não importa como eu descobri! ... Preciso só encontrar Sn e acabar com tudo isso... Onde ele poderia estar? ... LA... Tá legal, me mande todos...
Ele logo encerra a ligação e olha para mim já que Jungkook saiu do carro antes mesmo dele terminar.
Felix: Ela vai me mandar os endereços e nomes de quem ele conhece por aqui.
Assinto e nós também seguimos em direção a delegacia.
?: Ei! Você não tem permissão de entrar aí!! ── Uma policial tenta impedir Jungkook de entrar numa sala.
Sua tentativa falha completamente quando vejo meu amigo passar pela porta.
Ryujin: Pode deixar. ── uma voz feminina de dentro da sala diz.
🌂
☔ • Não se esqueça do voto ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}
FanfictionSn é uma mulher que sempre teve que se esconder na sombra de seu falecido pai. Todos sempre a viam como a filha de um ator coreano super famoso, e apenas algumas pessoas a viram como ela realmente é. Entre essas pessoas está Jeon Jungkook. Um cara...