☔ • SN • 🌂
Quando finalmente Felix e eu chegamos ao hospital, não demora muito para que nós deixe ir até nossa mãe.
Durante o caminho nós conversamos sobre nada em especial, apenas falamos sobre nossas vidas. Descobri que Felix é uma caixinha de surpresas e num segundo ele estava falando sobre como gosta de dançar, no momento seguinte estava tentando me ensinar a fazer beatbox. Eu não aprendi nada, mas ao menos o vi sorrir bastante.
Agora eu estou tão tensa que preciso forçar meus pés a continuarem indo em frente.
Entramos no elevador e Felix aperta o botão referente ao andar que o quarto dela está localizado.
Felix: Não se preocupe demais, ela vai gostar muito de te ver.
Sn: Eu só... não sei, eu tenho tantas perguntas que só ela é capaz de responder, e só mesmo tempo não quero sobrecarrega-la. ── digo.
O elevador de abre assim que chegamos ao andar.
Felix: Vem. ── Meu irmão segura meu braço e faz com que eu ande ao seu lado. ── Eu não avisei ela antes que você vinha comigo hoje, então vou ter que preparar ela antes ok?
Sn: Tá bom, eu fico aqui esperando então.
Chegamos ao quarto número 107 que é onde está ela, eu fico esperando do lado de fora e Felix entra.
Sra. Lee: Filho? Ei, não achei que você viria hoje.
Sinto arrepios ao ouvir essa voz. Droga, ela é mesmo minha mãe.
Acho que um pouquinho de mim esperava que não fosse realmente ela, que esperava que ela nunca procurasse por mim, assim eu poderia continuar fingindo que ela não existia... assim como ela fez comigo um dia.
Mas agora... ela realmente está há apenas alguns passos de mim. E essa voz... tenho certeza absoluta de que já ouvi antes.
Felix: Como a senhora está hoje? ── meu irmão pergunta a ela.
Sra. Lee: Bem filho, estou bem. Ainda aguentando.
Felix: Numa escala 0 a 10 de dor?
Sra. Lee: 5.
Ela parece ser uma mulher... adorável.
Totalmente diferente do monstro que eu esperava encontrar.
Felix: Eu trouxe alguém comigo dessa vez. ── Ele diz e tenho certeza de que há um sorriso em seu rosto.
Sra. Lee: Quem? ── ela pergunta.
Felix: Alguém que tenho certeza que você vai amar.
Sra. Lee: Quem Felix?
Ambos ficam em silêncio por um momento.
Felix surge em meu campo de visão, com um sorriso nos lábios, me convidando a entrar.
É agora ou nunca.
Hesito por alguns segundos dolorosos, sabendo que dependendo da minha escolha agora... minha vida pode mudar totalmente.
Estou fazendo isso por ele.
Me lembro mentalmente disso, olhando para meu irmão.
E então entro no quarto.
A primeira coisa que noto é que tem aparelhos por toda parte, uma máquina faz um barulho repetitivo sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}
FanfictionSn é uma mulher que sempre teve que se esconder na sombra de seu falecido pai. Todos sempre a viam como a filha de um ator coreano super famoso, e apenas algumas pessoas a viram como ela realmente é. Entre essas pessoas está Jeon Jungkook. Um cara...