➝ capítulo dez

1.1K 112 45
                                    

☔ • SN • 🌂

Depois da live, todos nós ficamos livres por hoje. Estávamos ainda na BigHit quando fizemos a live, e não demorou muito para que os armys e até alguns dos meus fãs descobrissem.

Achei melhor voltar pra casa com meu motorista e evitar perguntas desnecessárias.

Todos nós saímos por uma saída de emergência e os garotos resolveram esperar junto comigo até que Jhon chegasse.

Antes que qualquer um de nós dissesse algo, meu celular começa a tocar, assim que o pego, vejo que se trata da minha vó.

Ela é brasileira, viveu na Coreia por muito tempo, foi onde ela conheceu meu avô, mas quando meu vô faleceu, ela decidiu retornar a suas origens. Ainda assim mantemos sempre contatos.

Sn: Gente é a minha vó, vou atender tá?

Todos eles acenam positivamente e esperam que eu atenda.

Sn: Oi vó! ── Digo, assim que ligo a câmera.

Ela não consegue ver os garotos do ângulo em que estou segurando o celular.

Vó: Oi Sn! Esqueceu de mim foi? ── ela pergunta, sorridente como sempre.

Sn: O que? Jamais.

Vó: Então quer dizer que agora você está namorando e eu tive que descobrir ao mesmo tempo em que o mundo inteiro? ── ela pergunta.

Droga, esqueci totalmente que ela costuma acompanhar muitos sites fofocas.

Sn: Por Deus vó, não. Eu não estou namorando.

Sinto meu rosto queimar de vergonha. Olho para os meninos e todos eles estão sorrindo.

Vó: Tem mais de um milhão de pessoas dizendo que você está sim namorando.

Sn: Vó. ── digo calmamente. ── A senhora não acha que eu saberia se eu estivesse namorando?

Vó: Querida, você é lerda demais as vezes. Assisti a live de hoje, daqueles garotos, que devo dizer são lindos. E seu namorado não parava de olhar para você.

Deus me leve, por favor.

Sn: Vó pare de dizer que tenho namorado.

Vó: Espere, deixe eu ver isso aqui.

Ela simplesmente coloca a câmera do celular virada para o teto. Me impedindo de vê-la.

Sn: Vó?

Vó: Aqui, olhe, uma foto de vocês dois aos beijos. ── Ela vira o celular para o seu notebook para que eu possa ver a suposta foto. ── Minha neta, que pouca vergonha. Olha no meu tempo isso era só depois do casamento. Jeon Jungkook o nome dele né?

Sn: Vó!

Senhor, o que eu fiz pra merecer isso?

Sn: Isso é uma montagem, pelo amor, eu nunca nem estive nesse lugar. Já disse mil vezes pra não acreditar em tudo o que vê na internet. Eu não estou namorando e se isso acontecer, fique tranquila, você será uma das primeiras a saber.

Jin de repente começa a rir desesperadamente, como se estivesse tentando se conter. Taehyung e os outros passam a rir também.

Será que é possível morrer de vergonha? Se sim, acho que está prestes a acontecer.

Vó: Quem está aí com você? ── é claro que ela ouviria.

Me viro e afasto o celular de mim, para que ela possa ver todos eles.

𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora