☔ • SN • 🌂
No outro dia
Jungkook me contou o que vem rolando com Yeontan, e que a cirurgia foi marcada ainda para essa semana, um dia depois do julgamento de Lee Seo Jun.
Como hoje é segunda feira eu tive que ir até o estúdio de dança para gravar a performance da minha música. Lisa veio comigo, insistindo em participar.
Estamos nos alongando em frente ao grande espelho quando meu celular começa a tocar.
Corro até ele e Lisa continua se alongando.
Logo vejo que na tela aparece "número desconhecido", ignorando frio na minha barriga eu o atendo.
Sn: Alô?
John: Sn? Oi é...
Sn: John?! ── pergunto, minha voz saindo mais alta do que o pretendido.
Lisa para de se alongar e caminha até mim. Meu segurança se coloca em alerta, mas se mantém afastado, apenas ouvindo com atenção.
John: Sim senhorita, sou eu. Eu...
Sn: Deveria estar atrás das grades. Ou morto. Como você tá vivo?
John: Ele me ajudou. ── ele diz.
Sn: Quem? Quem te ajudou John?
John: Senhorita não dá pra falar agora, estou ligando de um número descartável, mas podemos nos encontrar? Tem muita coisa que a senhorita ainda não sabe. E eles estão atrás de mim, mas os despistei, tem uma pessoa me ajudando.
Sn: Onde? E já vou avisando que não vou sozinha, não confio em você. ── digo olhando para meu próprio reflexo no espelho.
John: Eu sei, e com certeza não deve confiar senhorita.
Sn: Muito inspirador. John só me diga logo o endereço, pra alguém que não tem tempo, você está divagando bastante.
John: Amanhã as oito da manhã, no parque perto da BigHit.
Sn: Amanhã é... ── Não tenho tempo de terminar o que ia dizer já que ele encerra a ligação. ── o julgamento.
Lisa: Sn, me diz que não acabou de concordar em encontrar esse lunático. ── Lisa diz me analisando.
Sn: Ele vai comigo. ── digo, apontando para meu segurança.
Desde o sequestro as garotas estão basicamente revezando para não me deixarem sozinha.
Lisa: Da última vez ele estando com você não funcionou... ── ela pontua.
Sn: Vai ser rapido. Na luz do dia. Em um parque muito movimentado. Além disso preciso estar no tribunal as nove e meia amanhã lembra?
Woojin: Não vou deixar que nada aconteça com ela, senhorita.
Lisa revira os olhos mas acaba concordando.
Sn: Agora vamos gravar esse vídeo, não temos mais o dia inteiro. ── digo, vendo que já são três da tarde.
Coloco meu celular encima da cadeira e me posiciono ao lado de Lisa. Uma câmera está na nossa frente.
Lisa: 1, 2, 3 e 4. ── Lisa diz fazendo alguns passos enquanto eu faço os mesmos também. ── 5, 6, 7 e 8.
☔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}
FanfictionSn é uma mulher que sempre teve que se esconder na sombra de seu falecido pai. Todos sempre a viam como a filha de um ator coreano super famoso, e apenas algumas pessoas a viram como ela realmente é. Entre essas pessoas está Jeon Jungkook. Um cara...