☔ • SN • 🌂
Jane: Sn sorria. ── diz minha assessora.
E eu sorrio quando muitos flashes atingem meu rosto.
Entramos no lugar onde a coletiva de imprensa irá acontecer. Meu segurança e mais alguns me ajudam a passar por todas aquelas pessoas com segurança. Sorrio e aceno para muitos e então me sento na cadeira.
Gostaria muito que não tivesse me sentado, já que no momento em que faço isso, muitos microfones e câmeras são colocados em minha direção.
?: Senhorita Lee é verdade que você e Jeon Jungkook estão em um relacionamento? ── pergunta um repórter.
?: Senhorita Lee, qual a sua ligação com o BTS?
?: Há quanto tempo você e Jungkook estão juntos?
Repórteres e mais repórteres continuam a fazer perguntas desse tipo. Eu fui instruída a não responder nenhuma delas, então fico quieta.
Jane: Pessoal! ── Jane diz, chamando a atenção de todos. ── Apenas perguntas referentes a carreira da senhorita Lee Sn serão respondidas! Então por favor, foquem no assunto inicial da proposta, quando marcamos essa coletiva.
Jane é alguns centímetros mais baixa do que eu, tem 32 anos e trabalha comigo desde que iniciei minha carreira como Idol. Com seu corte chanel e o batom vermelho sempre presente em seus lábios, ela é capaz de colocar qualquer um em seu devido lugar.
Depois disso eles passam a fazer perguntas sobre meus planos para a carreira. Com quais artistas eu pretendo colaborar. Como estão os preparativos para o lançamento do meu videoclipe. E outras perguntas desse tipo.
Isto é, até que um deles faz a seguinte pergunta:
?: Sn, apesar de todas as notícias sobre seu suposto relacionamento com Jeon Jungkook, outro Idol que tem sido visto muito com você nos últimos tempos é o Felix do Stray Kids. E segundo algumas informações que chegaram ao nosso conhecimento... é verdade que Felix é seu irmão?
E é nesse momento que tudo fica em silêncio.
Uma caneta cai no chão, e é possível ouvir claramente cada barulho que isso faz.
Mas menos de dez segundos depois tudo parece se tornar um furacão.
?: A senhorita confirma essa informação? - pergunta um repórter.
?: Felix e a senhorita são irmãos?
Muitas perguntas como essa vão se repetindo e eu só quero saber como diabos eles chegaram até essa informação!?
Olho para minha assessora que balança negativamente a cabeça, algo que ela sempre faz quando quer que eu negue tudo.
Me viro para os repórteres, que ainda estão insistindo com as perguntas, mais flashes, as câmeras, todo o barulho...
Sn: Como já foi dito antes, vou responder apenas perguntas referentes ao assunto que aqui será tratado, aliás ── Olho fixamente para a repórter que me fez essa pergunta inicialmente. ── como você chegou até essa informação?
Jane: Sn... ── Jane tenta fazer com que eu me cale.
Levanto a palma da mão, pedindo que ela se cale.
?: Não revelamos nossas fontes se senhorita. ── a repórter diz.
?: Então está confirmando a informação? ── pergunta outro repórter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}
FanficSn é uma mulher que sempre teve que se esconder na sombra de seu falecido pai. Todos sempre a viam como a filha de um ator coreano super famoso, e apenas algumas pessoas a viram como ela realmente é. Entre essas pessoas está Jeon Jungkook. Um cara...