➝ capítulo vinte e três

803 90 46
                                    

☔ • SN • 🌂

Eu e a minha sombra(segurança) chegamos a BigHit no horário marcado. Consegui convencer ele a ficar do lado de fora da sala me esperando, apesar de suas reclamações.

Entro na sala onde iremos gravar o clipe e percebo que fui a primeira a chegar dessa vez. Me sento e espero pacientemente pelos outros.

J-Hope, Jin e Suga são os primeiros a chegar. Todos eles me cumprimentam e ocupam seus lugares. Suga se senta ao meu lado.

Logo depois Jungkook, Namjoon, Jimin e Taehyung também chegam.

Apesar de nem olhar em minha direção, Nam me cumprimenta com um "bom dia".

Jungkook se senta do meu outro lado.

Jk: Oii. ── ele diz e me dá um beijo na bochecha, tão rápido que nem tive a chance de desviar o rosto.

Por sorte, aparentemente apenas Suga percebe.

Olho para Jungkook que age como se não tivesse acontecido nada ou como se ele sempre fizesse isso.

Nam: Tá legal pessoal, a música já tem a letra e tem um ritmo, além disso os produtores já separaram nossas partes. ── Namjoon diz enquanto nos entrega papéis com a letra da música. ── É importante lembrar que temos menos de um mês agora para terminarmos tudo, então ainda hoje nós vamos ter que gravar algumas partes.

Ele me entrega o papel, e segue andando, sem me olhar em nenhum momento.

Nam: Depois que terminarmos a música, teremos que lidar com toda a problemática que envolve o videoclipe, como cenários, figurinos e etc. ── ele vai até o notebook. ── Agora preciso que vocês ouçam com atenção.

Algumas batidas começam a tocar e um ritmo simultâneo, que vai ficando rápida e lenta em alguns momentos. Devo dizer que isso tá muito bom. Agora estou mais que ansiosa para ver o resultado final.

Nam: Cada um de nós agora iremos gravar nossas partes. Mas vamos passar tudo aqui para termos uma ideia de como vai ficar.





Passamos o dia inteiro trabalhando na gravação da música. Eu tive uma parte em que cantava sozinha. Um rap que dividi com o Nam. E uma parte que cantava junto com o Jungkook.

Já havia gravado todas as minhas partes, exceto a que eu cantava com o Nam.

Os outros já haviam quase terminado tudo, apenas Jimin estava na sala acústica e eu e Namjoon estávamos esperando que ele saísse.

Ficar trancada naquela sala com Namjoon não parece ser lá uma boa ideia no momento. Mas sei ser profissional e ele também sabe.

Jimin: Terminei. ── diz assim que abre a sala.

Entro e coloco meus fones, logo me posicionando em um dos microfones. Já ensaiamos essa parte umas cinco vezes, então acabei decorando.

Nam se coloca no microfone ao meu lado e também posiciona seus fones no ouvido.

O produtor musical que está do outro lado da sala, que é de vidro, faz a contagem regressiva.

3... 2... 1.

Namjoon começa a cantar e eu começo logo em seguida.

É uma música que fala de como o amor pode superar tudo, que o mal pode até existir, mas o bem sempre será maior.

Num determinado momento acabo errando antecipando sem querer a minha parte.

Produtor: De novo! 3...2...1.

𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora