☔ • SN • 🌂
No dia seguinte acordo sem saber muito bem quando acabei dormindo, já que apenas me lembro de chorar nos braços de Jungkook.
CHORAR NOS BRAÇOS DE JUNGKOOK!
Puta que pariu.
Olho ao redor e vejo que ele já não está mais aqui, a porta está fechada e tem um bilhete encima de uma de minhas mesas de cabeceira.
Estico o braço e o pego.
"Espero que me conte o
que está acontecendo com você
em breve. Do contrário irei
arrancar essa informação e você
sabe bem que eu sempre consigo
o que quero.
JK"Aí Deus, no que foi que eu me meti?
Pego meu celular e vejo que já passam das dez da manhã, por sorte é sábado, então não tenho nada pra fazer durante a manhã. Vejo também que tem uma mensagem de um número desconhecido.
Mensagem On
Número desconhecido:
Tenho certeza de que você
já vai ter lido o bilhete
quando ver essa mensagem,
esse é o meu número.Mensagem Off
Reviro os olhos, mas salvo o seu número.
Vou até o banheiro, tomo um banho e faço minha higiene matinal, pego meu celular e desço para cozinha, onde vejo que Jennie está cozinhando.
Lisa, Rosé e Jisoo estão fazendo uma live, então decido não ir pra sala nesse momento.
Sn: Bom dia! ── digo a Jennie.
Jennie: Eii, bom dia! Você está melhor? ── ela me olha com preocupação.
Sn: Estou sim, desculpe por ontem, não sei o que me deu.
Jennie: Sn... ── Ela vem em minha direção com o mesmo olhar que ela sempre faz quando tem algo errado. ── Já falei pra você parar com isso, para de ficar sempre se desculpando quando está triste ou algo te faz chorar. Você sabe o quanto eu choro assistindo a filmes, a Lisa chora de raiva quando não acerta passos, a Rosé chora quando assiste a vídeos tristes de segundos, e a Jisoo chora em quase todas as situações, na maior parte de alegria. Você está numa situação complicada, um provável irmão? Mentiras que seu pai te contou durante sua vida? Descobrindo que sua mãe sempre esteve por perto e não se deu ao trabalho de te procurar? E a lista só aumenta. Eu no seu lugar não estaria melhor do que você, então por favor, pare de se desculpar por sentir algo.
Sem saber o que dizer, a puxo para um abraço.
Apesar de nossa pouca diferença de idade(eu tenho 23 e ela 27), Jennie é praticamente a mãe de todas nós. É quem tem os melhores abraços, quem nos ajuda a manter o pé no chão e a cabeça no lugar.
Jennie: Já ia me esquecendo de avisar. ── ela se afasta e corre para ver uma das panelas ── Jungkook avisou que te buscará mais tarde.
Lisa: Isso foi o que ele disse, depois de deixar sua cama. ── Lisa entra e se junta a nós.
Jisoo: Lisa! ── diz em tom de aviso.
Lisa: O que? É a verdade.
Tentando desesperadamente me manter serena, vou até a geladeira e pego um copo de suco.
Não costumo ter muita fome pela manhã, então quase nunca tomo um café da manhã reforçado nem nada do tipo, e graças ao meu metabolismo acelerado, não preciso de dieta também.
Lisa: Você sabe que ele sempre gostou de você certo? ── pergunta, estando quase ao meu lado agora.
Sn: Não estou procurando um relacionamento agora, você sabe.
Acho que um relacionamento só agravaria ainda mais as coisas, mesmo com o pensamento me levando a Jungkook, se houvesse excessão, acho que ele seria. Mas não há e não posso trazê-lo para minha bagunça.
Lisa: Eu sei, desculpa, mas ontem ele ficou muito preocupado, dava pra ver a preocupação estampada na cara dele.
Sn: Vocês acham que eu devo contar pra ele? ── pergunto, me virando para elas.
Rose também se junta a nós.
Rose: Sobre o Felix ou sobre...?
Sn: Felix. ── respondo.
Lisa: Acho que sim, você deveria. - diz.
Jennie: Agora sobre anos atrás... Nem nós sabemos o que aconteceu, então quando estiver pronta pra contar...
Jisoo: Estaremos aqui pra ouvir. ── completa.
Sn: Eu sei. Mas realmente não estou pronta pra falar sobre isso ainda.
E talvez eu nunca esteja.
Mas como posso me preparar para o inevitável? Não vou conseguir fugir disso pra sempre, uma hora ou outra terei que revelar todos os motivos que me levaram a me afastar deles.
Jennie termina de fazer o que agora vejo que são panquecas.
Rose: Mas espera, você voltou a manter contato com eles ou o quê? Aliás, o que eles disseram ontem? ── pergunta ── Com toda a confusão depois, acabei esquecendo de te perguntar.
Me sento em uma das cadeiras na bancada e conto tudo a elas, desde a minha conversa com Namjoon, até ao que Suga sugeriu, a ideia de que iremos gravar um videoclipe.
🌂
☔ • Não se esqueça do voto ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}
FanficSn é uma mulher que sempre teve que se esconder na sombra de seu falecido pai. Todos sempre a viam como a filha de um ator coreano super famoso, e apenas algumas pessoas a viram como ela realmente é. Entre essas pessoas está Jeon Jungkook. Um cara...