☔ • JUNGKOOK • 🌂
Depois que S/n e Suga saíram, apenas tomei um banho quente, do qual eu estava precisando bastante e esperei que ele voltasse.
Algo parecia estar a incomodando, e eu planejava perguntar o que era, antes de Yoongi se oferecer para levá-la.
Olho para o relógio e vejo que já se passou quase uma hora, o que significa que ele já deve estar voltando.
Jin de repente se senta ao meu lado no sofá e me olha antes de dizer:
Jin: Olha, você precisa aprender a lutar pelo que quer.
O encaro, confuso.
Jin: Sabe qual foi a minha reação quando eu vi as notícias de hoje? Suas fotos com ela? ── Como eu não digo nada, ele continua falando. ── Eu disse pra mim mesmo: Porra, dessa vez ele vai conseguir.
Jk: Dessa vez? ── questiono.
Jin: Jk, sempre esteve estampado na sua cara o que você sente por ela.
Jk: Aaaah, certo. Você acha que... Nam percebeu? Eu não...
Jin: Com certeza não. Mas isso é só uma questão de tempo.
Ele balança a cabeça negativamente de uma forma não muito sutil.
Tae: Do que estão falando? ── V se aproxima com um pedaço de bolo em mãos.
Jin: Apenas que... ── Jin começa a dizer, mas eu piso em seu pé para que ele pare de falar.
A porta se abre e então Suga entra com suas chaves e um celular em mãos.
Um celular que não é seu.
Jk: Por que está com o celular da Sn? ── pergunto.
Suga: Ela esqueceu no carro, estava planejando entregar amanhã. Estou com sono. ── Ele coloca o celular na mesa de centro e sobe a escada, com certeza para poder dormir.
Jin: Aproveite essa oportunidade e leve o celular. ── Diz Jin enquanto Tae segue comendo seu pedaço de bolo, sem preocupações.
Nem penso antes de pegar o celular e as chaves da minha moto.
Apesar de ser o início da noite, as ruas não estão tão cheias quanto costumam estar nesse horário, então demoro pouco tempo para chegar até a mansão que Sn divide com as garotas do Blackpink.
Eu sei onde ela mora porque uma vez eu a segui. Eu não me orgulho de dizer isso, mas eu a persegui feito um psicopata.
Eu estava no mercado e ela estava lá também, não havia seguranças e nem nada, ela estava usando boné, provavelmente pensou que ninguém a reconheceria mas eu... eu a reconheci e a segui. Eu estava usando o carro de Suga que quando descobriu o que fiz, não se irritou, acho que ele ficou até aliviado, assim como eu, por saber que ela estava com as amigas dela e não sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}
FanfictionSn é uma mulher que sempre teve que se esconder na sombra de seu falecido pai. Todos sempre a viam como a filha de um ator coreano super famoso, e apenas algumas pessoas a viram como ela realmente é. Entre essas pessoas está Jeon Jungkook. Um cara...