☔ • SN • 🌂
Nam: Sn o que aconteceu? Você tá estranha. ── Namjoon diz assim que fecha a porta do escritório.
Escritório esse que é constituído basicamente por uma mesa, uma cadeira de um lado e duas do outro. Um notebook e alguns objetos numa estante em frente a janela.
Nam aponta para uma das cadeiras, pedindo para que eu me sente, e o mesmo se senta na minha frente.
Engulo em seco e respiro fundo.
Sn: Olha, antes que eu diga qualquer coisa, eu preciso que você saiba que se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo diferente quanto a isso. Eu...
Nam: Sn por que você está falando assim? Tá começando a me assustar. ── ele franze a sobrancelha.
Sn: Estou falando assim porque você vai me odiar. Assim que ouvir o que eu vou dizer você vai me odiar.
Engulo o choro que ameaça rasgar minha garganta para ser liberado.
Nam: Para, não tem nada que você possa dizer que vá me fazer te odiar.
Como eu queria que isso fosse verdade...
Sn: No dia em que terminamos, três anos atrás eu descobri algo que eu jamais teria imaginado.
Nam: Sn...
Sn: Eu descobri que estava grávida. ── digo de uma vez.
Namjoon fica em silêncio absorvendo a informação. Eu não sei identificar a emoção que seu rosto está transmitindo no momento.
Nam: Co-como?
Sn: Eu estava grávida Namjoon.
Nam: Como assim estava grávida!? Três anos atrás Sn!? Por que... ── Ele coloca a mão sobre o coração e por um momento penso que ele vai desmaiar. ── é que eu estou sabendo disso agora? ── termina de dizer quando alcança a própria voz novamente.
Sn: Eu preciso que você me deixe explicar tudo está bem? Eu prometo que vou. Mas preciso que você apenas ouça.
Ele olha seriamente pra mim, e então, lentamente, ele assente.
Sn: Quando eu descobri que estava grávida eu entrei em choque. Pensei em mil maneiras de te contar. Mesmo. Mas todas elas levavam a estragar os seus sonhos. Quer dizer, você sempre sonhou em ser pai, mas sempre falou isso no futuro. Futuro. Eu tinha vinte anos, e já estávamos tão expostos na mídia, eram tantos comentários horrorosos, eu fiquei apavorada com tudo aquilo. Um filho não era o ideal naquele momento. Eu só...surtei. Eu decidi não te contar, eu ia em algum momento é claro, mas não naquele. Eu não estava preparada pra ser mãe.
Namjoon ouve cada palavra atentamente. Ele não está mais olhando para mim, mas para a mesa em sua frente.
Sn: Eu sabia que você ou os outros iriam vir atrás de mim, precisava de algo que os impedisse de fazer isso.
Nam: O contrato. Você teve a ideia de criar aquele maldito contrato.
Sn: É, eu fiz o contrato. Eu criei aquele maldito contrato. ── digo e coloco minhas mãos encima da mesa. ── Eu viajei para um retiro, para me afastar de tudo, se continuasse na mira da mídia, todos iam descobrir em pouco tempo minha gravidez, eu precisava de um tempo. ── Lágrimas estão ameaçando sair de meus olhos, engulo em seco diversas vezes tentando me controlar. ── Eu fiquei lá durante seis meses, até o dia da morte do meu pai. Descobrir a morte dele me fez ter emoções muito fortes. Eu fiquei muito nervosa, a flor da pele e como consequência eu... Tive a bebê, mas ela não sobreviveu. Num instante ela ainda estava aqui comigo, dentro de mim e no momento seguinte, já não estava.
As lágrimas que eu estava tentando controlar antes? Caem como cachoeira agora.
Sn: Nam, diz alguma coisa... por favor. ── peço, quando ele continua ainda em silêncio.
Nam: Por que você precisa que eu diga algo certo? ── ele pergunta, sua voz demonstra que ele logicamente não está nem um pouco feliz com tudo isso. ── Sn, tudo o que você disse foi que fez muitas coisas porque você precisava fazer. Você precisava. Mas isso é mentira. Você não precisava realmente ter feito nada daquilo. Esconder tudo isso foi egoísta e foi cruel, com você e comigo.
A voz dele não aumenta um tom, o que deixa tudo pior, é como se ele não tivesse nem forças para gritar no momento.
Nam: Mas mais do que tudo, foi egoísta com a criança. Eu ia ser pai. Eu ia não, eu fui. Eu sou o pai de uma criança que já se foi e eu nem sabia que ela chegou a existir porque você não quis que eu soubesse. Por que você decidiu não é!?
Sn: Nam...
Nam: Não. Eu já ouvi tudo o que você tinha a dizer. Você decidiu tudo aquilo anos atrás certo? Estou decidindo agora que você saia daqui. Saia daqui e não volte mais.
Lágrimas continuam saindo de meus olhos. Por que ele está certo. Eu fui tão, tão egoísta com todos nós. Tudo poderia ter sido tão diferente...
Me levanto, mas antes pego um raio-x que eu tinha guardado na bolsa antes.
Sn: Era uma garotinha. Nossa garotinha... ── coloco o raio-x sobre a mesa.
Vejo que Namjoon está tentando não chorar, seus olhos estão brilhantes pelas lágrimas.
Nam: Apenas saia daqui Sn.
Abro a porta e uma parte de mim nem se surpreende ao ver que os garotos estavam ali ouvindo tudo. Acho que a situação é tão séria que eles nem tentam fingir que não estavam.
Olho para cada um deles por entre lágrimas.
V está chorando.
Jin parece perdido em pensamentos, nunca o vi assim.
J-Hope entra para falar com Namjoon, ele nem sequer olha pra mim.
Jimin está com a cabeça baixa, olhando para o chão.
Suga olha pra mim, acho que ele é o único que olha pra mim, e o que me surpreende é que ele diz as palavras "Vai ficar tudo bem." sem fazer som, para mim.
E por último...Jungkook, ele olha pra mim, e por um momento eletrizante nossos olhares se encontram. Ele logo desvia o olhar e olha fixamente para a parede a sua frente, lágrimas também saem de seus olhos.
Sn: Eu sinto muito. ── digo a todos eles e então saio dali.
Por sorte John já estava a minha espera.
Assim que o carro começa a sair do lugar, deixo escapar os soluços que estive segurando antes. Choro durante todo o caminho. Me permito esse momento.
Acho que agora sim eu ferrei com tudo o que estávamos construindo.
🌂
☔ • Não se esqueça do voto ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}
FanficSn é uma mulher que sempre teve que se esconder na sombra de seu falecido pai. Todos sempre a viam como a filha de um ator coreano super famoso, e apenas algumas pessoas a viram como ela realmente é. Entre essas pessoas está Jeon Jungkook. Um cara...