☔ • SN • 🌂
Felix: Parece que o mundo já sabe que somos irmãos. ── Felix diz assim que atende minha ligação.
Sn: Acho que alguém vazou a informação. Só não sei quem, ainda. ── digo.
Felix: Ah, maninha, sem preocupações, todos iam acabar descobrindo isso em algum momento.
Olho para Jungkook que estava já olhando para mim e sorrio pra ele, o mesmo volta a conversar com os outros.
Sn: Então não se importa com todos descobrindo? ── pergunto ao meu irmão.
Felix: Não mesmo. Ele fica em silêncio por um momento. ── E você? ── pergunta cautelosamente.
Sn: Não. ── digo sem hesitar. ── Você não disse mesmo pra ninguém que somos irmãos? Tirando os seus amigos, é claro.
Felix: Não, eu não disse e nenhum deles também não. Por que está tão preocupada com isso Sn?
Sn: É que eu só contei pras pessoas em que eu confio, e se alguém espalhou isso, significa que não é digno de confiança.
Felix: Acho que você está fazendo uma tempestade num copo d'água, irmãzinha.
Sn: Eu acho que não, irmãozinho.
Felix: Preciso ir agora, estou muito ocupado hoje.
Sn: Está bem, até mais. ── digo e encerro a ligação.
Olho novamente para os meninos e vejo que Namjoon está ali com eles agora. E sorrindo. Espero que ele desça e me aproximo.
Sn: Vamos? ── pergunto, observando todos eles, que sorriem por algum motivo.
Olho confusa para Jungkook, e acabo sorrindo também. Juntos nós descemos as escadas.
☔
Os últimos dias foram corridos, quase não vi os meninos, bem exceto o Jungkook que sempre que tem um tempo da um jeito de me encontrar.
Bom, pelo menos teremos esse final de semana para colocarmos tudo em dia. Eu, Jungkook e Jimin no caso.
Meu segurança acabou não conseguindo vir, por causa de uma emergência familiar e eu espero muito que não tenha sido algo ruim, mas fiquei feliz por poder respirar longe dele pelo menos por dois dias.
Acabamos de sair do aeroporto quando rapidamente entramos num táxi, rumo a casa dos pais de Jungkook.
Jimin irá direto para a casa de seus pais, que é caminho, por isso se junta a nós também.
Jimin: Preparada para conhecer seus sogros Sn? ── Jimin pergunta.
Jungkook começa a tossir e eu arregalo os olhos.
Sn: Mochi, sério?
Ele dá de ombros e sorri.
Jimin: Sei que vocês estão juntos, vi vocês se pegando na...
Jk: Jimin cala a boca pelo amor de Deus. ── Jungkook diz e olha pela janela. ── Ah, olha ali, chegamos na sua casa. Você pode ir né.
Jimin revira os olhos, mas sai do táxi sorrindo.
Pouco tempo depois eu e Jungkook também saímos.
Enfim estou na frente da casa dos Jeon.
Jk: Não liga para o que Jimin disse, você parece estar nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}
FanfictionSn é uma mulher que sempre teve que se esconder na sombra de seu falecido pai. Todos sempre a viam como a filha de um ator coreano super famoso, e apenas algumas pessoas a viram como ela realmente é. Entre essas pessoas está Jeon Jungkook. Um cara...