➝ bônus

654 55 23
                                    

☔ • Carta do pai de Sn • 🌂

"Se está lendo isso agora significa que encontrou a pessoa com quem decidiu passar o resto da vida ao lado. Significa que encontrou o amor e um sentido na vida...

Minha pequena.

Significa que encontrou o meu irmão. O seu tio. E acho que significa que eu morri... do contrário, eu estaria mesmo dizendo tudo isso pessoalmente.

Sn eu sei que não foi fácil querida. Sei que deve ter sido difícil para você e sei que deve ter me odiado em alguns momentos. Eu tentei ser perfeito, mas agora você já deve ter percebido que eu escondi muitas coisas. Juro que todas elas foram apenas para te proteger.

Me perdoe por tudo o que as minhas ações fizeram você passar. Por ter talvez ter tornado as coisas complicadas para você.

Eu acabei de descobrir que você tem um irmão. E filha, ele é lindo. Espero que vocês se dêem muito bem. Tenho certeza de que irão. Ele também canta e dança, acho que há uma enorme ligação artística em nossa família.

Quero te contar mais sobre ele querida, mas não sei muitos detalhes e também não tenho muito tempo.

Não sei se vou voltar, e é apenas um pressentimento. Devo estar parecendo um idiota, John está rindo agora mesmo da minha cara por estar tentando escrever em meio a tantas curvas que o carro está fazendo.

Não sei porque escrevi essa carta, mas espero que se um dia chegar até você... espero que saiba que eu te amei.

Você foi a pessoa mais importante que já amei.

Agora viva querida, viva mais do que o idiota do seu pai. Faça o mundo sorrir com todos os seus belos sorrisos. Leve a sua música para o mundo.

E acima de tudo, Sn... seja feliz."

De: Apenas um velho
que talvez tenha bebido
um pouco a mais...

Para: O meu maior
tesouro(TREASURE).



🌂

𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora