➝ capítulo vinte e um

857 96 43
                                    

☔ • JUNGKOOK • 🌂

Nunca na minha vida inteira eu poderia imaginar o que aconteceu anos atrás com Sn.

Ela grávida de Namjoon? Escondendo a gravidez dele? Nos mandando mensagem semanalmente sem nos contar nada do que estava acontecendo com ela. Criando um contrato pra afastar a todos nós dela...

Eu jamais teria imaginado tudo isso.

Por aqui o silêncio se instalou. Ninguém disse uma palavra desde que Sn saiu.

Namjoon que de vez em quando quebra as coisas sem querer, está quebrando alguns objetos por conta própria. Ele pediu/exigiu que ficasse sozinho, e desde então tem jogado objetos na parede.

De repente Suga começa a andar em minha direção. Ele tem me lançado alguns olhares a um tempo, acho que resolveu vir me dizer o que quer que tem passado por sua mente agora.

Suga: Vai atrás dela.

Não vou mentir, fico surpreso com suas palavras.

Jk: O que?

Ele anda até perto das escadas, longe o suficiente para que os outros não ouçam.

Suga: Vai atrás dela. Ela tem que saber que pode contar com você, ou quer que ela fuja novamente?

Acho que nós dois sabemos que isso é algo que não quero que aconteça.

Jk: Mas o Nam...

Suga: Ele vai ficar bem, ele precisa de um tempo. Sn teve tempo demais para lidar com isso e agora contou pra ele, já parou pra pensar no porquê agora?

Jk: Não Yoongi, como é que você pensou em tanta coisa?

Suga: E como é que você não pensou quase nada?

Fala sério.

Suga: Jungkook presta atenção. Sn tinha esse segredo com ela durante anos. Ela se sentia culpada e talvez envergonhada? E então resolveu contar agora. O que mudou?

Jk: Ela voltou ué. ── dou de ombros.

Suga: Senhor, dai-me paciência. ── murmura. ── Essa semana Jungkook, o que pode ter acontecido na vida dela pra que ela decidisse que esse é o momento para contar? Sabendo bem o que poderia acontecer. Eu vi o olhar no rosto dela quando ela chegou aqui. Todos nós vimos, ela sabia que poderia ter sido a última vez que nós a veríamos como alguém de confiança. Ela sabia que nós poderíamos odia-la depois do que ela disse a ele. Você ouviu.

Jk: Aaaah. Você tem razão. Droga. Eu não sei o que fazer. Ela mentiu. Errou feio.

Suga: Por que estava sofrendo, você não sai por aí expondo suas dores pras pessoas.

Jk: O contrato que ela criou...

Suga: Jungkook para. Algo aconteceu entre vocês. Ontem você chegou aqui brilhante de alegria. Ela te faz feliz, e por mais irritante que você seja quando está feliz, vá atrás dela. Pare de listar motivos para não ir atrás dela, e lembre-se do porque ela é tão importante pra você.

Jk: Tem razão. Eu preciso ir até ela. Se alguém perguntar...

Suga: Pode deixar.

Corro até ele e deposito um beijo em sua bochecha, mesmo contra a vontade dele.

Jk: Obrigado. ── agradeço-o e desço as escadas, indo até a porta e logo entrando em meu carro.

Por sorte minhas chaves já estavam no bolso da minha calça.

𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora