☔ • JUNGKOOK • 🌂
Entro na sala de interrogatório e logo estou de frente para um cara alto, não é asiático, e aparentemente é muito forte.
Ele é um dos capangas de Lee Seo Jun.
Shin Ryujin fecha a porta e se aproxima do homem.
Ryujin: Para onde seu chefe levou Sn? ── pergunta, olhando ameaçadoramente para ele.
?: Eu já disse que não sei.
Ryujin: Mas a viu hoje?
?: Não, eu nem sei quem é Sn.
Aperto a cadeira na minha frente, permanecendo ainda em pé.
Jk: O que vocês fizeram com ela!? ── pergunto, sem conseguir me segurar.
Shin Ryujin me lança um olhar de aviso, mas eu mantenho toda a minha atenção no homem.
?: Eu não faço ideia de quem vocês estão falando. ── ele repete.
Ryujin: Essa mulher, tem certeza de que nunca a viu? ── A policial mostra uma foto de Sn a ele. ── Vou logo avisando que se mentir, além de todos os crimes pelos quais você vai pagar, mais cinco anos cairá na sua conta e te garanto que não verá sua filha tão brevemente.
Isso parece chamar a atenção do cara.
?: Se mantenham bem longe da minha filha. ── ele diz.
Ryujin: Claro, se me responder a verdade. Já viu essa mulher?
O homem olha pra baixo e parece pensar por alguns instantes.
?: Vocês não podem ameaçar minha família, então não vão fazer nada com ela, estou certo?
Ryujin: Teoricamente não podemos. Mas bem, eu meio que não sou daqui e não costumo seguir bem as regras... então é melhor você dizer a verdade, do contrário, eu pessoalmente tomarei medidas.
?: Se eu contar... eles vão me matar.
Ryujin: E se não contar, sua filha é quem vai correr perigo. ── ela inclina a cabeça.
Cruzo os braços e fico perto da parede, esperando que ele comece a falar.
?: Sn está bem. Ele não vai fazer nada com ela... por enquanto.
Jk: Por enquanto? ── pergunto.
?: Ele quer todas as empresas que pertenciam ao Lee-Sunwoo. E...
Ryujin: Elas agora pertencem a ela.
?: Exatamente. ── o homem concorda. ── É só uma questão de tempo até que ela se torne descartável para ele. Ele vai forçar ela a assinar os papéis a qualquer momento.
Jk: Tá, e onde eles estão!? ── pergunto, sem conseguir manter o controle da minha voz.
?: A única coisa que sei é que é próximo ao aeroporto.
Ryujin: Por que? ── a policial questiona.
?: Ele planeja fazer tudo e fugir ainda essa noite.
Ryujin: Certo. ── Shin Ryujin sai da sala e eu a sigo, logo encontrando também Felix e Namjoon.
Jk: O que conseguiu com sua mãe? - pergunto a ele.
Felix: Ela me mandou uma lista com todos os contatos do meu... do Lee Seo Jun por aqui. E também alguns imóveis que os pertence.
Ryujin: Muito bom. Vou precisar de tudo isso e vou montar a operação. Acho que já temos o suficiente para encontrarmos ela. Pelo que vi vocês tem um show para hoje a noite... rezem para que ela esteja com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}
Fiksi PenggemarSn é uma mulher que sempre teve que se esconder na sombra de seu falecido pai. Todos sempre a viam como a filha de um ator coreano super famoso, e apenas algumas pessoas a viram como ela realmente é. Entre essas pessoas está Jeon Jungkook. Um cara...