➝ capítulo trinta e quatro

679 79 39
                                    

☔ • JUNGKOOK • 🌂

Tivemos muita sorte pelo fato de Shin Ryujin, a policial que Min Do Yoon disse que era confiável, estar em Los Angeles e por ter topado nos encontrar.

Eu estou me mantendo positivo, mas confesso que a preocupação está me matando, liguei e deixei milhares de mensagens para Sn. Eu só quero encontrá-la logo e prender esse desgraçado que está fazendo tudo isso.

Jin: Chegamos. ── Jin diz, assim que estaciona.

Jk: Não podemos ir todos até lá, e o segurança de Sn estará comigo, então...

Felix: Não dou a mínima, eu vou com você até lá. ── diz.

Ele não falou muito desde que eu lhe contei sobre tudo. E não sei como ele vai lidar com tudo isso também, só espero que seja da melhor forma possível.

Jk: Certo, então eu e você vamos até lá. Vocês esperem aqui está bem? ── Todos concordam.

Nam: Jungkook... vai dar tudo certo tá? ── Namjoon diz e olha também para Felix. ── Sn vai ficar bem.

Jk: Com certeza ela vai. ── afirmo.

Saio da limousine, assim como Felix, eu coloco um capuz na cabeça e ele um boné, e nós dois seguimos até onde Han-Woojin já nos aguarda.

De repente Felix anda mais rápido e para bem em frente ao segurança.

Felix: Por que deixou que isso acontecesse!? ── ele praticamente berra. ── Se tivesse feito seu trabalho direito, ela estaria aqui!

Me aproximo, sem saber o que fazer, mas preparado para impedir uma possível agressão.

Woojin: Está aqui pra ajudar ou atrapalhar? Te garanto que ficar gritando comigo, será uma perda de tempo total.

Felix agarra a gola da camisa dele.

Jk: Felix para. ── eu digo. ── Se quiser culpar alguém, culpe o homem que te criou.

Isso parece só aumentar a ira dele. Ele solta o segurança e se vira para mim.

Felix: Será que você está realmente me contando a verdade? Você sempre me invejou né Jungkook? Na escola roubou meus amigos, depois se afastou de mim e de todos, aí culpou a todos nós por isso, entrou num novo grupo e...

Jk: Felix!! Chega meu Deus! Eu entendi tá! Você tá confuso e tá precisando gritar, mas agora não é o momento! Estou pedindo que acredite em mim agora, porque se não fizer isso... vai ser uma perda de tempo e precisamos encontrar Sn! ── Me aproximo dele. ── Precisamos encontrar a sua irmã. ── digo, suavemente dessa vez.

Ele parece voltar a si.

Felix: Você tá certo. Me desculpe. Vamos encontrar Sn.

Ryujin: Mas pra que tanto escândalo? ── pergunta alguém atrás de nós.

Uma mulher, vestida de preto dos pés a cabeça se aproxima de nós.

Uma mulher, vestida de preto dos pés a cabeça se aproxima de nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora